Descrição de chapéu Obituário Fred Willard (1933 - 2020)

Ator de 'Modern Family' morre aos 86 anos e deixa série inédita

Fred Willard também era conhecido por atuar em filmes como 'O Melhor do Show' e a série 'Raymond e Companhia'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo | UOL

O ator e comediante americano Fred Willard morreu nesta sexta (15), aos 86 anos, meses depois de encerrar sua participação na série "Modern Family" com a morte de seu personagem, Frank Dunphy.

Ele também era conhecido por atuar em filmes de comédia como "O Melhor do Show", de 2000, "O Âncora - A Lenda de Ron Burgundy", de 2004, e na fase final da série "Raymond e Companhia", entre 2003 e 2005.

O ator Fred Willard, que integrou o elenco de Modern Family - Danny Moloshok/Reuters

Antes de morrer, Willard deixou gravada a série "Space Force", da Netflix, na qual interpretava o pai do ator Steve Carell. A produção ainda não foi ao ar. A emissora ABC, dos Estados Unidos, noticiou a morte de Willard destacando seus 50 anos de carreira e se referindo a ele como "um dos atores cômicos mais movimentados" de Hollywood. Segundo a revista People, a morte se deu por "causas naturais".

"É com o coração pesado que compartilho a notícia de que meu pai faleceu muito pacificamente na noite passada, com a fantástica idade de 86 anos", escreveu no Twitter a filha dele, Hope Willard. "Ele continuou andando, trabalhando e nos fazendo felizes até o fim. Nós o amamos muito! Sentiremos sua falta para sempre."

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.