Descrição de chapéu Multitela

Canal pago festeja mês do orgulho LGBTQI+ com série de estreias e especiais

Confira os destaques de programação desta segunda (1º)

São Paulo

O Dia Internacional do Orgulho LGBTQI+ é celebrado no dia 28, e o Canal Brasil exibe conteúdo relativo à data ao longo do mês, começando nesta segunda (1º) com o documentário “Como Somos” (18h50, 14 anos), em que o cineasta Rafael Botta narra a vida de gays, lésbicas e travestis. À meia-noite, estreia a segunda safra do talk show “TransMissão”, (12 anos) com Linn da Quebrada e Jup do Bairro recebendo a atriz Dira Paes.


Legítimo
Como travestis e transexuais que vivem da prostituição estão se virando na pandemia? A jornalista Ana Ribeiro entrevista a ativista Monique Prada e a travesti Geisa Maranhão, ambas trabalhadoras sexuais.

TV Democracia no YouTube, 13h


Roda Viva
O entrevistado desta segunda (1º) é o cantor e compositor Lobão, que vem se destacando por seus comentários políticos nas redes sociais. A escritora e colunista da Folha Tati Bernardi estará na bancada.

Cultura, 22h, 12 anos


Dobradinha Larry Kramer

O canal homenageia o escritor e ativista de direitos LGBT Larry Kramer, morto no dia 27 de maio. O documentário “Larry Kramer: No Amor e na Raiva” passa às 20h30. Em seguida, às 22h, é a vez do filme “The Normal Heart”, baseado em uma peça de Kramer.

HBO Signature, a partir de 20h30, 16 anos


Mídia Mundo

Os jornalistas Maria Cristina Poli e Alexandre Sayad comandam esta nova série, que discute os desafios da sociedade na era da hiperconectividade. Suzana Singer, editora especial da Folha, participa da estreia, “Mentira – O Vírus da Desinformação”.

Facebook e Instagram, 10h


Guardiões da Galáxia Vol. 2

O segundo longa dos aventureiros da Marvel traz Peter Quill (Chris Pratt) em busca do pai. Inédito na TV aberta.

Globo, 22h19, 12 anos


Os Roni

Estreia da terceira temporada da sitcom dos irmãos nordestinos, que agora são apenas dois: Roniclayson (Whindersson Nunes) e Ronivaldo (Tirullipa).​

Multishow, 22h, 12 anos

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.