Descrição de chapéu Multitela

Conversa com Bial retorna à TV

Confira os destaques de programação desta segunda (18)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de um hiato mais longo que o habitual, o programa Conversa com Bial entra no mesmo esquema já adotado por seus similares durante a pandemia: o anfitrião e os convidados estarão em suas próprias casas, conversando remotamente. A estreia do novo formato é com Glória Maria, parceira de Pedro Bial (foto) na bancada do “Fantástico” por mais de 10 anos. Pela primeira vez, a jornalista dará detalhes da cirurgia a que se submeteu recentemente. A lista dos próximos entrevistados inclui Anitta, Daniel Filho, Paulo Gustavo e Bruno & Marrone.

Pedro Bial - Gabriel Cardoso/SBT

Globo, 1h19, 12 anos

Roda Viva

Felipe Neto, um dos influenciadores digitais mais populares do país, ocupa o centro da roda hoje. Nos últimos tempos, ele vem se destacando pelas críticas ao governo.

o youtuber Felipe Neto - reprodução

Cultura, 22h, 12 anos


Largados e Pelados 

O canal Discovery terá suas produções exibidas pela emissora todas as segundas. A primeira será o reality em que um homem e uma mulher precisam sobreviver por 21 dias em uma locação remota.

Band, 22h45, 14 anos


Rampage: Destruição

Total Dwayne Johnson faz um primatologista que tem uma ligação com um dos gorilas que estuda. Mas o bicho é infectado e se transforma em uma fera.

Globo, 22h36, 14 ano


Metrópole: Edição Especial

Covid-19 O reality que registra o agitado cotidiano dos policiais e socorristas da Cidade do México dedica um episódio aos profissionais do hospital Juárez durante a pandemia de Covid-19.

A&E, 21h10, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.