Descrição de chapéu Multitela

'De Férias com o Ex Brasil' volta com nova locação e participante gay

Confira os destaques de programação desta quinta (21)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em sua sexta temporada, um dos programas mais assistidos da emissora foi gravado, pela primeira vez, na paradisíaca praia cearense de Jericoacara. Outras novidades incluem a Cabine dos Segredos e a Sala da Verdade, além do já famoso Tablet do Terror. Também há o primeiro participante assumidamente homossexual do reality, o professor de canto Rafael Vieira. Os 12 episódios semanais também poderão ser vistos na plataforma Amazon Prime Video.

MTV, 22h, 16 anos


Carros Irados

Estreia da sexta temporada do reality que acompanha o trabalho de Dave Kindig em sua gigantesca oficina de customização de automóveis, a Kindig-it Design. No primeiro episódio, ele encara um Chevy 41.

Discovery Turbo, 21h20, 12 anos


Manual do Skate com Christian Hosoi

O skate tem sua história contada por um de seus maiores expoentes. Outros grandes nomes deste esporte participam desta nova série documental, como Duane Peters, Rodney Mullen, Tom Shaar e Tony Hawk.

Off, 21h, livre


Recursos Desumanos

Sem trabalho há tempos, um homem de 57 anos finalmente consegue uma entrevista de emprego. Mas o processo de seleção guarda algumas surpresas desagradáveis. Série francesa estrelada pelo ex-jogador de futebol Éric Cantona, hoje dedicado à carreira de ator.

Netflix, 16 anos



Sexo, Mentiras e Videotape

Um homem tem um caso com a irmã de sua mulher. As coisas se complicam quando chega um amigo, que grava confissões em vídeo.

Logo com seu primeiro longa, o diretor Steven Sodebergh (“Contágio”) conquistou a Palma de Ouro no Festival de Cannes, em 1989.

HBO Mundi, 23h, 14 anos


Artificial: Remote Intelligence

Voltada principalmente aos games, a plataforma também exibe esta série interativa de ficção-científica, que chega à terceira temporada. Ao longo de 12 episódios, o público pode interferir na jornada da andróide Ellie, que quer se tornar humana de verdade.

Twitch, 22h, sem classificação


Cena Inquieta

O cineasta Toni Venturi dirige esta nova série, que retrata grupos teatrais e artistas independentes voltados às questões de gênero, à negritude e ao viés político e social. Os 26 episódios já estão disponíveis no site sesctv.org.br, gratuitamente.

SescTV, 23h, 12 anos


Lives na Abravalândia

Tiago Abravanel se apresenta diretamente de sua casa, buscando arrecadar fundos para a AACD.

Ele promete cantar hits como “Tempo de Alegria” e “Não Quero Dinheiro”, e interagir com fãs e convidados especiais, como Preta Gil.

Canais do SBT no YouTube e Facebook, 20h, sem classificação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.