Descrição de chapéu Multitela

Dias Toffoli, presidente do STF, é o sabatinado da vez no Roda Viva

Confira os destaques de programação desta segunda (11)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Advogado do ex-presidente Lula, o ministro Dias Toffoli hoje é visto como próximo de Jair Bolsonaro, e permanece no comando do Supremo Tribunal Federal até meados de setembro. Nesta segunda (11), Toffoli ocupa o centro do Roda Viva. Fernando Canzian, repórter especial da Folha, integra a bancada.

Cultura, 22h, 12 anos


Você Nem Imagina

Ellie Chu, uma garota meio nerd, ajuda um colega tímido a paquerar uma das alunas mais populares da escola. As coisas se complicam quando Ellie descobre que está interessada na mesma aluna. Esta comédia romântica para adolescentes já é um dos filmes mais vistos da plataforma.

Netflix, 12 anos


Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça

Superman (Henry Cavill) e Batman (Ben Affleck), os dois maiores heróis do panteão da DC Comics, se enfrentam neste filme, que ainda conta com a participação da Mulher Maravilha (Gal Gadot) e de Lex Luthor (Jesse Eisenberg).

Globo, 22h40, 12 anos


Outlander

Claire Randall (Catriona Balfe) leva uma vida dupla, em épocas diferentes: uma no século 20, e a outra, no século 18. O canal exibe o último episódio da quinta temporada desta série, que combina romance, aventura e ficção-científica, no mesmo dia em que a quarta safra chega à Netflix.

Fox Premium 1, 22h, 16 anos


Turbinados

A emissora inaugura a faixa “Especial TurBRo”, que reprisará, de segunda a sexta, uma seleção de séries produzidas no Brasil. A estreia é com a segunda temporada de “Turbinados”, em que os apresentadores Bola, Caju e R37 visitam oficinas de customização automotivas por todo o país.

Discovery Turbo, 23h, livre


Bugados

A primeira sitcom brasileira do canal chega à segunda temporada. Depois dos personagens de um videogame passarem para o mundo real, agora é a vez dos vilões digitais invadirem o Colégio Pirandello, o principal cenário da série.

Gloob, 19h30, livre


Minha Avó Era Palhaço

O palhaço Xamêgo divertiu plateias durante anos, sem que o público nunca descobrisse que por baixo da maquiagem estava uma mulher negra: Maria Eliza Alves dos Reis. A história dessa pioneira é contada num documentário dirigido por sua neta, Mariana Gabriel, junto de Ana Minehira.

Canal Brasil, 18h50, 10 anos

Pesadelo na Cozinha

A pedido dos fãs, a Band disponibilizou no YouTube toda a primeira temporada do reality show protagonizado pelo chef Erick Jaquin, um dos jurados do “MasterChef Brasil”.

Ao longo de 13 episódios, Jacquin usa sua experiência para ajudar restaurantes em crise a se recuperarem.

O programa é a versão brasileira do formato britânico “Kitchen Nightmares”, apresentado por Gordon Ramsay.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.