Descrição de chapéu Multitela

Especial na TV paga celebra vitória dos aliados contra a Alemanha nazista

Confira os destaques de programação desta sexta (8)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Há exatos 75 anos, os aliados declararam vitória sobre a Alemanha nazista na Segunda Guerra Mundial. O programa "Dia da Vitória: Europa" marca a data com depoimentos inéditos, raras imagens em cores e comemorações em diversos países.

Cena de "Dia da Vitória: Europa" do Smithsonian Channel
Cena de 'Dia da Vitória: Europa' do Smithsonian Channel - Divulgação

Smithsonian Channel, 22h, 10 anos


Em Chamas

O canal abre sua mostra de filmes exibidos no Festival de Cannes com este drama contundente do sul-coreano Chang-dong Lee, de 2018. Inédito na TV.

Canal Brasil, 23h10, 16 anos


Junior MasterChef – EUA

Estreia da sexta temporada do reality show culinário, que conta com um time de 24 cozinheiros de entre oito e 13 anos competindo entre si.

Discovery Home & Health, 22h20, livre


Anaconda 2: A Caçada Pela Orquídea Sangrenta

Na selva de Bornéu, um grupo de cientistas procura por uma flor com propriedades fantásticas. Mas há uma cobra gigante no caminho.

Record, 22h30, 14 anos


Sacoleiras S/A

Nesta série brasileira, uma dentista endividada começa a vender produtos contrabandeados, mas logo enfrenta problemas com a Receita Federal.

Cultura, 20h15, 12 anos


Bob Esponja, o Filme

Em seu primeiro longa-metragem, Bob Esponja Calça Quadrada, junto com seu amigo Patrick Estrela, parte em uma perigosa missão em busca da coroa do rei Netuno, que foi roubada.

Nickelodeon, 17h, livre


The Eddy

Um clube de jazz em Paris, em apuros financeiros, é o cenário da primeira série de TV do diretor Damien Chazelle (“La La Land”).

Netflix, 16 anos


Chorar de Rir

Um comediante famoso (Leandro Hassum) entra em crise profissional porque quer ser reconhecido como ator dramático. Só que ele não consegue deixar de ser engraçado.

HBO Mundi, 20h, 12 anos


Qual Seu Número?

Desempregada e solteira, uma mulher passa em revista seus ex-namorados, para entender onde foi que errou. Comédia romântica com os atores Anna Faris e Chris Evans.

SBT, 23h15, 12 anos


Globo Repórter

O programa reprisa a jornada do repórter Paulo Gonçalves até o pico dos Três Estados, na serra da Mantiqueira, na divisa entre São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Globo, 22h37, livre

Play Solidário

Até o dia 13 de maio, 100% do lucro líquido das vendas de aluguel de filmes na plataforma sob demanda Sky Play, da operadora Sky, será revertido para a Fundação Cruz Vermelha, para a compra de cestas básicas.

A instituição atua diretamente no combate ao novo coronavírus e atende pessoas em situação vulnerável durante a pandemia.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.