Descrição de chapéu Multitela

Faixa de programas sobre enigmas estreia na TV paga

Programação tem estreia de série com o ator William Shatner

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O canal History dedica as noites de sábado do mês de maio à ficção científica e aos enigmas. A nova programação deslancha às 21h30, com a estreia de "IneXplicável" (10 anos), com o ator William Shatner apresentando casos assombrosos. Em seguida, às 22h20, chega a segunda temporada da série "Projeto Livro Azul" (12 anos), inspirada no programa do governo americano que investigava a existência de óvnis na década de 1950. Às 22h30, começa a 13ª temporada de "Alienígenas do Passado" (10 anos), com George Tsoukalos.

Série 'The UneXplained', com William Shatner
Série 'The UneXplained', com William Shatner - Divulgação

Expresso do Amanhã​

Em 2013, Bong Joon-ho ("Parasita") dirigiu seu primeiro filme em inglês, baseado em uma história em quadrinhos. A trama se passa dentro de um trem, em que os sobreviventes de uma catástrofe climática vivem em vagões separados por classes sociais.

A&E, 21h, 14 anos


Feito Torto pra Ficar Direito

Com apresentação de Amyr Klink, esta série documental exibe a imensa diversidade de barcos tradicionais em madeira construídos no Brasil, de maneira artesanal.

Travel Box Brazil, 18h, livre


Yesterday

Um músico aspirante sofre um acidente durante um apagão. Quando acorda, ninguém mais se lembra dos Beatles, e ele aproveita para fazer sucesso com as canções da banda. A comédia de Danny Boyle ("Quem Quer Ser um Milionário?") tem bons momentos, mas não entrega tudo o que promete.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Uma Nova Chance

Jennifer Lopez faz uma vendedora que, graças ao currículo "embelezado" por uma amiga, consegue ser contratada como executiva por uma grande empresa. Mas uma de suas novas colegas lhe reserva uma grande surpresa.

HBO, 22h, 12 anos


Caldeirão do Huck

Estreia um novo quadro, gravado antes do confinamento. "Pequenos Gênios" é uma competição entre crianças intelectualmente dotadas e envolve desafios de lógica, memória, soletração e conhecimentos gerais. A equipe vencedora pode ganhar até R$ 200 mil.

Globo, 16h01, livre


Zorra

O humorístico deveria estar lançando sua nova temporada, com Diogo Vilela e Marisa Orth no elenco. Por causa da pandemia, o que vai ao ar por enquanto é uma seleção dos melhores momentos dos últimos cinco anos, desde a estreia do novo formato.

Globo, 22h51, 14 anos


Inhotim Virtual

O Instituto Inhotim, em Minas Gerais, está fechado desde 18 de março, mas vem lançando conteúdos digitais. Neste sábado (2), é a vez da série 'Retratos', que mostra o processo de montagem de obras no instituto. O primeiro episódio retrata um de seus pavilhões mais famosos, o de Adriana Varejão. Todos os conteúdos podem ser vistos no canal do Inhotim no YouTube e em seus perfis no Facebook e no Instagram.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.