Descrição de chapéu Multitela

Hacker expõe adolescentes em série mexicana campeã de audiência, 'Control Z'

Confira os destaques de programação desta quarta (27)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em "Control Z", os alunos de um colégio particular da Cidade do México estão em polvorosa. Alguém está invadindo os telefones celulares e expondo verdades incômodas para todo mundo. Mas uma garota nerd, pouco sociável porém muito observadora, está decidida a desmascarar o culpado. Lançada há poucos dias, esta série mexicana já é o programa mais visto da plataforma no Brasil, confirmando o apetite insaciável do público por dramas estrelados por adolescentes.

Netflix, 18 anos


Meu Amigo Enzo

Fanático pelas pistas, o cão de um piloto de corridas (Milo Ventimiglia, da série “This Is Us”) sente ciúmes quando seu dono arranja uma namorada (Amanda Seyfried), mas logo se encanta pela moça.

Telecine Pipoca, 22h, 10 anos


Opinião Nacional ­

Como seria, na prática, a adoção do lockdown em São Paulo? Andressa Boni conversa remotamente sobre este assunto com a professora Deisy Ventura, o economista Fábio Klein e o advogado Pedro Serrano.

Cultura, 22h15, 10 anos


Cidade de Refúgio

Nesta série israelense que acaba de chegar à plataforma, uma ativista social de Tel Aviv é assassinada, e o principal suspeito é um refugiado africano. Uma jovem policial investiga o crime e mergulha em um mundo de corrupção e acordos ilegais.

Globoplay, 14 anos


Um Caso de Amor

Interessado por uma garota, um rapaz tímido vasculha o perfil dela em uma rede social e finge ser adepto de tudo de que ela gosta —livros, músicas, aulas de culinária. Comédia romântica com Justin Long (“Girl/Haji”) e Evan Rachel Wood (“Westworld”).

Band, 22h45, 12 anos


Procurando Sugar Man

O que aconteceu com Sixto Rodriguez, o cantor de folk-rock americano que se tornou um ídolo na África do Sul antes de sumir misteriosamente? Atração da faixa “É Tudo Verdade”, o documentário de Malik Bendjelloul venceu o Oscar da categoria em 2013.

Canal Brasil, 20h, 14 anos


Baywatch: SOS Malibu

A série cult da década de 1990 sobre um grupo de salva-vidas ganhou versão para o cinema, com os icônicos Pamela Anderson e David Hasselhoff, do elenco original, fazendo rápidas pontas no filme. Em compensação, Dwayne Johnson e Zac Efron aparecem esbanjando muita saúde.

Globo, 22h36, 14 anos


A Tirania da Minúscula Coroa: Covid-19


Em depoimentos gravados por celular, profissionais de saúde e pessoas comuns de diversos lugares do Brasil e do mundo falam sobre o impacto da pandemia em suas comunidades.

Os três episódios já lançados desta série documental podem ser vistos no YouTube, no canal da produtora Via d’Idea. A direção-geral é do jornalista Gustavo Girotto.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.