Descrição de chapéu Multitela

Inédito, filme que recria fraude de escritor trans estreia na TV paga

Confira os destaques de programação desta quinta (28)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em 2006, a imprensa americana descobriu que o badalado J.T. LeRoy —autor de “Sarah”, o relato autobiográfico de uma infância marcada pela prostituição e pelas drogas, e outros dois livros— não existia. Quem os escrevia era Laura Albert (Laura Dern), cuja cunhada, Savannah Knoop (Kristen Stewart) encarnava LeRoy para fotos e entrevistas. Essa história incrível é contada no filme "J. T. Leroy – Escritor Fantasma" de Justin Kelly, que não entrou em cartaz no circuito nacional.

Cena de "J. T. Leroy – Escritor Fantasma"
Cena de 'J. T. Leroy – Escritor Fantasma' - Divulgação

Telecine Premium, 20h, 16 anos


Mestre do Sabor

Por causa da pandemia, o chef português José Avillez precisou voltar para seu país. A partir deste episódio do reality, ele será substituído por Rafa Costa e Silva, fundador do restaurante carioca Lasai.


Globo, 22h40, 10 anos


A Terra Vista do Espaço

Já exibida pelo Discovery, esta série produzida pela BBC traz imagens de marés, migrações e estações do ano captadas por câmeras instaladas em alguns dos milhares de satélites que orbitam nosso planeta.

Animal Planet, 21h30, livre


SOS Famílias do Sertão

Ana Hickmann, Celso Zucatelli, César Filho, Marcos Mion, Renata Alves, Rodrigo Faro, Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro e outras estrelas da emissora comandam esta live em benefício de famílias carentes do Nordeste, atingidas pela fome e pela pandemia.

Redes sociais da Record, a partir de 8h30


Pessoas — Contar Para Viver

A convite de Karen Worcman, fundadora do Museu da Pessoa, e da produtora Minom Pinho, cinco documentaristas mergulham nas histórias de vida de alguns dos brasileiros famosos e anônimos que têm suas fotos e documentos no acervo da instituição virtual.


Curta!, 22h15, 10 anos


Libertador

O ator venezuelano Edgar Ramírez (“Mãos de Pedra”) encarna seu conterrâneo Simón Bolívar, o herói da independência de vários países da América do Sul.


Paramount Network, 21h30, 16 anos


The Handmaid’s Tale

Chega à plataforma a terceira temporada da série sobre um futuro distópico em que as mulheres são escravizadas, estrelada por Elisabeth Moss.


Globoplay, 16 anos


Tá Ligado

Nesta nova série que combina ficção e documentário, uma vlogueira e seu assistente mostram novas iniciativas de eficiência energética em diversas áreas.

Futura, 21h30, livre


Sessão Fique em Casa

“Caçada Brutal” (14 anos), um filme de ação estrelado por Bruce Willis e Hayden Christensen, será exibido gratuitamente pelo canal do YouTube do Telecine, simultaneamente com o Telecine Pipoca e o canal do cliente das operadoras de TV paga.

Para incentivar doações, a live conta com um QRCode da plataforma Para Quem Doar.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.