Descrição de chapéu Multitela

Lançado logo antes do isolamento social, filme sobre baile funk chega à TV

Confira os destaques de programação desta quarta (13)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O novo longa de Aly Muritiba (“Ferrugem”), "Nóis por Nóis", dirigido em parceria com Jandir Santin, deu o azar de estrear nas salas em 12 de março, logo antes das medidas de isolamento social no Brasil. Não ficou nem uma semana em cartaz, por causa da chegada da pandemia. Já disponível para compra ou aluguel nas principais plataformas de sob demanda, o filme chega agora ao Canal Brasil. A trama se concentra em um baile funk na periferia de Curitiba. Na pista, quatro amigos com diferentes intenções terão seus destinos alterados para sempre.

Canal Brasil, 21h30, 16 anos


Dupla Explosiva

Neste thriller com toques de comédia, o ator Ryan Reynolds (“Deadpool”) faz um guarda-costas que escolta um assassino profissional (Samuel L. Jackson, “Pulp Fiction”) durante uma viagem. Inédito na TV aberta.

Globo, 22h36, 14 anos


O Milagre de Fátima

No dia em que se celebra Nossa Senhora de Fátima, a emissora católica exibe este filme português inédito, que recria as aparições da santa a três pastores, em 1917.

TV Aparecida, 19h30, 10 anos


Modernistas

Com direção de Ricardo Elias, esta nova série documental retrata, em cada um de seus quatro episódios, um artista que se destacou na Semana de Arte Moderna de 1922: Oswald de Andrade, Mário de Andrade, Victor Brecheret e, na estreia, Tarsila do Amaral.

Cultura, 23h45, livre


Banquete Coutinho

O documentário de Josafá Veloso traça um perfil de Eduardo Coutinho (“Edifício Master”) a partir de um encontro em 2012, dois anos antes da morte do cineasta. E pergunta: teria Coutinho, que abordou assuntos variados, feito sempre o mesmo filme?

Curta!, 22h35, livre


A Divisão

Em 1997, a polícia forma um grupo de elite para combater a onda de sequestros que assola o Rio de Janeiro. O longa de Vicente Amorim condensa a primeira temporada da série do mesmo nome, disponível na Globoplay. No elenco, Erom Cordeiro e Silvio Guindane.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


João Bosco – Abricó-de-Macaco

Um registro inédito das gravações do novo álbum do cantor e compositor, realizadas em outubro de 2019. No repertório, as inéditas “Abricó-de-Macaco” e “Horda”, parcerias de João com seu filho letrista Francisco Bosco, e releituras de antigos sucessos.

Canal Brasil, 18h, livre

Caixa Misteriosa Delivery, o Desafio dos Chefs

A partir desta quarta (13), a apresentadora Ana Paula Padrão e os jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella participam, cada um em sua casa. de uma disputa inédita no YouTube do ‘MasterChef Brasil’.

Serão quatro lives, transmitidas às quartas, às 21h. Em cada uma delas, um dos quatro desafia os demais a criar uma receita com os ingredientes de uma caixa que ele recebeu em casa. Os resultados são comentados ao vivo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.