Descrição de chapéu Multitela

Live beneficente de 24 horas reúne grandes nomes da música brasileira

Confira os destaques de programação deste sábado (30)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A União Brasileira de Compositores, a UBC, promove neste sábado (30) e domingo (31) uma megalive para angariar recursos para a campanha Unidos pela Música, em prol de artistas em situação de vulnerabilidade durante a pandemia. Ao todo, 24 nomes da MPB se apresentam em sets individuais, em suas próprias casas. A lista inclui Paula Fernandes, Maria Rita, Ferrugem, Sandra de Sá, Marcelo Falcão, Fernanda Takai, Kell Smith e Xênia França.

Instagram da UBC, a partir de 12h


A Arte da Rússia

O historiador britânico Andrew Graham-Dixon apresenta os três episódios desta série da BBC, sobre a produção artística do maior país do mundo.

Cultura, 22h, livre


Todas as Bossas

O canal celebra os 90 anos de Tony Tornado exibindo o show “Soul e Emoção”, em que o cantor se apresenta com seu filho Lincoln e a banda Funkessência.

TV Brasil, 22h, livre


Arremesso de Ouro

Jon Hamm (de “Mad Men”) faz agente esportivo que traz dois jovens indianos para os Estados Unidos para treiná-los como jogadores de beisebol.

Globo, 0h22, 10 anos


Um Crime para Dois

Um casal de namorados passa a ser perseguido por um crime que não cometeu. Issa Rae (“Insecure”) e Kamail Nanjiani (“Silicon Valley”) estrelam esta comédia exclusiva da plataforma, que já é uma das mais vistas pelo público brasileiro.

Netflix, 16 anos


Aileen Wuornos: A Mente de um Monstro

A história da serial killer Aileen Wuornos, já contada pelo longa “Monstro: Desejo Assassino”, de 2003, é o tema deste documentário, que se baseia nas memórias que ela escreveu.

Investigação Discovery, 22h, 14 anos


Angry Birds 2

No segundo longa da franquia, as aves mal-humoradas e seus adversários, os porcos verdes, precisam se unir para combater uma ameaça.

HBO, 22h, livre


Os Parças 2

Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes) e Pilôra (Tirulipa) se escondem numa colônia de férias na continuação dessa comédia de sucesso de 2017.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Law & Order: Investigação Especial

Uma equipe da polícia de Nova York investiga crimes sexuais. Já com 21 temporadas, uma das séries mais longevas dos Estados Unidos volta à TV aberta.

Band, 23h, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.