Descrição de chapéu Multitela

Novo especial de stand-up com Jerry Seinfeld chega ao streaming

Confira os destaques de programação desta terça (5)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O humorista americano mais bem-sucedido das últimas décadas está de volta ao palco, depois de várias temporadas do talk show “Comedians in Cars Getting Coffee”. Gravado no teatro Beacon em Nova York, o especial "Jerry Seinfeld: 23 Hours to Kill" ​ traz as primeiras piadas inéditas de Seinfeld em 22 anos.

Netflix, 12 anos


Geografia da Arte

Na estreia desta série sobre a relação entre as obras de arte e o lugar onde elas são criadas, o retratado é o artista americano Donald Judd. Insatisfeito com o circuito tradicional, ele transformou a cidade de Marfa, no estado americano do Texas, num pólo cultural.

Curta!, 21h, livre


MasterChef Profissionais

Enquanto não produz uma nova temporada do reality culinário, a emissora reprisa a primeira edição da versão do programa em que competem só chefs profissionais, exibida há quatro anos.

Band, 22h45, livre



O Último Caçador de Bruxas

Vin Diesel faz um imortal que, há 800 anos, mantém a paz entre bruxas e humanos. Mas, quando um amigo é atacado, ele descobre uma conspiração para ressuscitar sua arqui-inimiga.

SBT, 23h15, 12 anos



Trace Trends

Por causa da pandemia, o programa sobre a cultura negra brasileira passa a ser apresentado por seu roteirista, o jornalista e ator Alberto Pereira Jr., a partir de sua própria casa. Nesta edição, os destaques são a cantora Mahmundi e a DJ Bruu.

Rede TV, 22h30, 14 anos


A Fera na Selva

Um homem e uma mulher se reencontram depois de muitos anos. Os atores Eliane Giardini e Paulo Betti, que foram casados na vida real, dividem com o fotógrafo Lauro Escorel a direção deste filme, livremente inspirado num livro de Henry James.

Canal Brasil, 20h30, 12 anos


Xica da Silva

Para celebrar os 80 anos de Cacá Diegues, que serão completados em 19 de maio, o canal exibe um de seus filmes a cada terça do mês. A mostra é aberta com este clássico de 1976, com Zezé Motta interpretando a escrava que seduziu um rico português.

Canal Brasil, 23h45, 16 anos


Pica-Pau: O Filme

O famoso pássaro dos desenhos ganha um filme que mescla animação com atores de carne e osso. Entre eles, a brasileira Thaila Ayala, em seu primeiro trabalho importante em Hollywood.

Amazon Prime Video, livre

Séries da HBO

A emissora liberou para não-assinantes mais quatro títulos de seu catálogo.

  • ‘Band of Brothers’
  • ‘The Night Of’
  • ‘Years and Years’
  • ‘True Detective’

Os programas podem ser vistos na primeira quinzena de abril, na plataforma HBO Go e no canal sob demanda da HBO nas principais operadoras

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.