Descrição de chapéu Multitela

Série sul-africana que é mistura de 'Elite' com 'Gossip Girl' chega ao sob demanda

Confira os destaques da programação deste domingo (24)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A crítica internacional vem saudando "Sangue e Água", novo seriado sobre as agruras da adolescência, como uma mistura de “Elite”, “Riverdale” e “Gossip Girl”, ambientada num cenário exótico, a Cidade do Cabo, na África do Sul.

A protagonista Puleng (Ama Qamata) é uma garota negra que consegue ser transferida para um caro colégio particular, com um único objetivo em mente —descobrir se uma aluna de lá é mesmo sua irmã gêmea, que foi sequestrada logo ao nascer.

duas meninas deitadas na cama
Cena da série sul-africana 'Sangue e Água', da Netflix - Netflix/Divulgação

Netflix, 16 anos


Te Quiero, Imbécil

Sentindo-se fracassado no trabalho e no amor, um homem tenta se reinventar com o apoio de um guru de autoajuda e de uma amiga de infância. Esta comédia espanhola já é um dos filmes mais vistos do serviço.

Netflix, 16 anos


Under the Dome – Prisão Invisível

Uma cidade americana é isolada do resto do mundo por uma cúpula transparente. As três temporadas desta série baseada num livro de Stephen King e já exibida pela Globo estão disponíveis na plataforma.

Globoplay, 14 anos


A Vida Invisível

O filme de Karim Aïnouz conta a história de duas irmãs —Eurídice (Carol Duarte) e Guida (Julia Stockler)— separadas por uma mentira, no Rio de Janeiro da década de 1950. Vencedor da mostra Um Certo Olhar do Festival de Cannes do ano passado, por pouco não representou o Brasil no Oscar de 2020.

Canal Brasil, 23h10, 16 anos


Missão: Impossível – Nação Secreta

No quinto longa da franquia de ação, Ethan Hunt (Tom Cruise) luta contra uma organização clandestina que quer destruir a IMF, a agência para a qual ele trabalha.

Globo, 22h27, 14 anos


Especial Homem-Aranha

O canal exibe em sequência quatro longas do herói. Em “Homem-Aranha” (13h55, livre) e “Homem-Aranha-3” (16h, 12 anos), ele é interpretado por Tobey Maguire. Já em “O Espetacular Homem-Aranha” (18h30, 10 anos) e “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro” (21h, 12 anos), o papel cabe a Andrew Garfield.

Space, a partir de 13h55

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.