Descrição de chapéu Multitela

Show faz tributo a Prince, quatro anos depois da morte do cantor

Confira os destaques de programação deste domingo (31)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em janeiro, estrelas do pop e do soul se reuniram em Los Angeles para um tributo a Prince (1958-2016). O especial foi exibido pela rede americana CBS em abril, quarto aniversário da morte do cantor e compositor. A lista de convidados inclui Beck, Chris Martin (Coldplay), John Legend, St. Vincent, H.E.R. e Foo Fighters.

TNT, 23h, livre


Ray

Jamie Foxx venceu o Oscar de melhor ator de 2004 pelo papel-título desta cinebiografia de Ray Charles, um dos maiores nomes da música americana. O diretor Taylor Hackford também foi indicado pela Academia.

Band, 19h30, 16 anos


A Volta do Todo Poderoso

Steve Carell passou de coadjuvante a protagonista na continuação da comédia “Todo Poderoso” (2004), estrelada por Jim Carrey. Ele faz um deputado que recebe ordens diretamente de Deus (Morgan Freeman).

Record, 13h, livre


Jogador No. 1

Em 2044, a única distração é um videogame que transporta seus jogadores para um universo virtual. Quando seu criador morre, um grupo de jovens aceita um desafio que pode render uma fortuna ao vencedor. Filme de Steven Spielberg, inédito na TV aberta

Globo, 13h37, 12 anos


Maratonas no Warner Channel

A partir das 11h55, o canal exibe em sequência todos os episódios da 15ª e última temporada de “Supernatural” (14 anos). Às 22h25, “Legends of Tomorrow” (12 anos) volta à programação depois de um hiato de algumas semanas, com quatro novos episódios.

Globo, 13h37, 12 anos


O Estranho Que Nós Amamos

Durante a Guerra Civil americana, um soldado do norte se refugia em um internato feminino do sul e desperta paixões. Este é o longa original de 1971, dirigido e estrelado por Clint Eastwood. A versão de Sofia Coppola, de 2017, pode ser vista na Netflix.

Telecine Cult, 22h, 18 anos


Parasita

O filme de Bong Joon-Ho, vencedor do Oscar e da Palma de Ouro está disponível para os assinantes do Telecine.

Streaming do Telecine, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.