Descrição de chapéu Multitela

Streaming investe em filão com nova sitcom sobre iniciação sexual

Confira os destaques de programação desta sexta (1º)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Netflix descobriu um filão: as séries cômicas que retratam o começo da vida sexual. A mais famosa é a britânica “Sex Education”, já com duas temporadas. Agora, uma das mais vistas da plataforma é "Eu Nunca...", projeto da atriz e roteirista Mindy Kaling, que há pouco transformou o filme “Quatro Casamentos e um Funeral” em minissérie (disponível na Fox Premium). Assim como a criadora, a protagonista de “Eu Nunca...” também é de origem indiana.

Netflix, 12 anos


Larica Total

Paulo Tiefenthaler está de volta com a terceira e última temporada do programa que mistura culinária e bom humor, propondo receitas improváveis como churros de aipim ou sardinha na pressão. Às 18h, o ator é entrevistado por Simone Zucolotto no Instagram do Canal Brasil.

Canal Brasil, 22h, 10 anos


Senninha na Pista Maluca

O personagem inspirado no piloto Ayrton Senna (1960-1994) ganha novos episódios de sua série em animação. Os desenhos também estão disponíveis na Globoplay.

Gloob, 7h45, e Gloobinho, 17h, livre


S.W.A.T. – Força de Intervenção

Já exibida pela Fox e também disponível na Globoplay, a primeira temporada desta série sobre uma força policial de elite —o remake de um grande sucesso da década de 1970— finalmente chega à TV aberta.

Globo, 23h27, 14 anos


O Paradoxo da Democracia

O documentário de Belisario Franca busca entender como países tão distintos como Brasil, Estados Unidos, França, Ucrânia e Egito tiveram manifestações de rua questionando o establishment político, levando a trocas de governo pelo voto ou pela força.

Curta, 21h30, 14 anos


Revoluções: As Ideias que Mudaram o Mundo

Produzida em parceria pelos canais BBC, do Reino Unido, e PBS, dos Estados Unidos, esta série documental conta a história de seis invenções que causaram impacto profundo na sociedade, como o carro e o avião. No episódio de estreia, o telescópio.

TV Brasil, 20h30, livre


Sankofa – A África que te Habita

O fotógrafo César Fraga e o professor de história Maurício Barros de Castro percorrem nove cidades africanas que integraram as rotas do tráfico de escravos, de Guiné-Bissau a Moçambique. Todos os dez episódios desta série documental também trazem contos folclóricos narrados pela atriz Zezé Motta.

Prime Box Brazil, 20h30, livre

Ema

Exibido no Festival de Veneza do ano passado, o novo filme do chileno Pablo Larraín (‘Neruda’) está disponível gratuitamente na plataforma Mubi nesta sexta (1º), por 24 horas.

Para assistir, é preciso se inscrever no site mubi.com/ema e solicitar um convite.

Após a exibição, também é possível ver uma entrevista com a atriz Mariana Di Girolamo, que participa do longa ao lado de Gael García Bernal.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.