Festival Coachella anuncia novas datas depois de cancelamento neste ano

Organizadores suspenderam um dos maiores eventos musicais do mundo devido à pandemia do novo coronavírus

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jill Serjeant
Los Angeles | Reuters

Os organizadores do festival de música Coachella confirmaram nesta quinta-feira (11) que o evento não será mais realizado este ano por causa da pandemia de coronavírus, mas anunciaram novas datas para abril de 2021.

O Coachella, um dos maiores festivais de música do mundo que leva meio milhão de fãs para um local ao ar livre no deserto da Califórnia, e seu evento agregado Stagecoach para música country tinham sido remarcados neste ano de abril para outubro.

Mas autoridades do condado de Riverside cancelaram na quarta-feira o evento de outubro devido a preocupações contínuas sobre o coronavírus.

“Temos toda a intenção de retornar em 2021. A partir de agora, o primeiro fim de semana do Coachella ocorrerá entre os dias 9 e 11 de abril e o segundo entre os dias 16 e 18. O Stagecoach está marcado para 23 a 25 de abril de 2021”, disseram os organizadores Goldenvoice em comunicado na quinta-feira.

De acordo com a nota, os detalhes da programação de 2021 serão anunciados posteriormente e os ingressos vendidos para 2020 valerão em 2021.

A programação de 2020 incluiria Frank Ocean, Rage Against the Machine e Travis Scott.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.