Com Wagner Moura e Penélope Cruz, filme 'Wasp Network' chega ao streaming

Confira os destaques desta sexta (19)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na década de 1990, cinco agentes cubanos se infiltraram em uma organização direitista sediada em Miami. Essa história real inspirou o livro “Os Últimos Soldados da Guerra Fria”, de Fernando Morais, que serviu de base para o longa do francês Olivier Assayas. “Wasp Network” foi o filme de abertura da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo de 2019, e seu elenco internacional inclui Wagner Moura, Penélope Cruz, Ana de Armas e Gael García Bernal.


Netflix, 14 anos


Documentários sobre Racismo

Dez horas seguidas de documentários sobre a luta contra o racismo e a intolerância. O destaque vai para dois títulos inéditos: “Lost Tapes: Malcolm X” (16h) e “Tariq Ali e Malcolm X: O Encontro” (17h).

Smithsonian Channel, das 12h às 22h, 10 anos


Dia do Cinema Brasileiro

O canal Like marca a data celebrada nesta sexta (19) com uma live em seu perfil no Instagram, às 18h30, com os produtores Luiz Carlos Barreto e Marco Altberg. Já o Lifetime exibe, em sequência, “Boi Neon” (19h10, 16 anos) e “Aquarius” (20h55, 14 anos). No A&E, a atração é “Mate-me Por Favor” (22h20, 12 anos).


Coisa Mais Linda

A série nacional ambientada nos tempos da bossa nova chega à segunda temporada. Depois de uma tragédia, as personagens de Maria Casadevall, Pathy Dejesus e Mel Lisboa tentam reconstruir suas vidas. Larissa Nunes, antes coadjuvante, agora é protagonista.


Netflix, 16 anos


Podcast Rádio Uzona

O Teatro Oficina Uzyna Uzona inaugura sua série de peças em áudio com “Pra Dar um Fim no Juízo de Deus”, de Antonin Artaud. A direção é de Marcelo Drummond, a partir da encenação de Zé Celso Martinez Corrêa.

Spotify, grátis


O Mês que Não Terminou

As manifestações de junho de 2013 desencadearam o processo que levou ao impeachment de Dilma Rousseff, à operação Lava-Jato e à eleição de Bolsonaro. É o que defende o documentário de Francisco Bosco e Raul Mourão, que tem narração de Fernanda Torres.



Curta!, 22h, 14 anos


Godfather of Harlem

Forest Whitaker (“O Último Rei da Escócia”) produz e estrela esta nova série. O ator interpreta um gângster que, depois de uma temporada na prisão, tenta recuperar seu poder no bairro nova-iorquino do Harlem, agora nas mãos de mafiosos italianos.

Fox Premium 1, 22h15, 18 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.