Descrição de chapéu Televisão

Danny Masterson, ator de 'That '70s Show', é acusado de três estupros

Ator de 44 anos pode ser condenado a uma pena máxima de 45 anos e a prisão perpétua

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Los Angeles | AFP

O ator americano Danny Masterson, conhecido por ter integrado o elenco da série cômica "That '70s Show", foi acusado de estuprar três mulheres em sua casa em Hollywood Hills, anunciou nesta quarta-feira (17) a procuradoria do condado de Los Angeles.

O ator Danny Masterson em foto de 2008 - Chris Delmas/AFP

O astro da TV e seguidor da cientologia é acusado de ter violentado "mediante força ou medo" suas vítimas, que no momento dos acontecimentos tinham por volta de 20 anos. As agressões teriam ocorrido em incidentes separados entre 2001 e 2003.

Masterson, de 44 anos, pode ser condenado a uma pena máxima de 45 anos e a prisão perpétua se for considerado culpado de todas as acusações que lhe atribuem.

Seu advogado negou as acusações em um comunicado enviado à AFP.

"O senhor Masterson é inocente e confiamos em que será exonerado quando todas as provas finalmente saírem à luz e as testemunhas tiverem a oportunidade de declarar", escreveu Tom Mesereau.

Masterson, que tem entre seus trabalhos mais recentes um papel na série "The Ranch", da Netflix, ficou conhecido no final da década de 1990 por sua participação na série "That '70s Show", ambientada na década de 1970, e na qual atuou com Mila Kunis e Ashton Kutcher.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.