Descrição de chapéu Multitela Televisão

Extraterrestres voltam à Terra em continuação de sucesso de 1996

Confira os destaques de programação desta segunda (29)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Vinte anos depois de fracassarem em sua invasão ao nosso planeta, os extraterrestres retornam, em número ainda maior. Roland Emmerich dirige esta sequência de seu “Independence Day”, uma das maiores bilheterias dos anos 1990. O elenco de "Independence Day: O Ressurgimento" inclui Liam Hemsworth (“Thor”) e, do filme original, Bill Pullman e Jeff Goldblum. Inédito na TV aberta.

Globo, 22h19, 12 anos


Roda Viva
A convidada do programa é a microbiologista Natalia Pasternak, uma das primeiras cientistas brasileiras a alertar sobre os riscos do uso da cloroquina no combate à Covid-19. Luciana Coelho, editora do Núcleo de Cidades da Folha, estará na bancada.

Natalia Pasternak, pesquisadora da USP - Karime Xavier / Folhapress

Cultura, 22h, 12 anos


Run Coyote Run
Estreia da terceira temporada da série mexicana sobre dois “coiotes” —os traficantes de pessoas que agem na fronteira com os Estados Unidos.

Fox Premium 2, 21h50, 16 anos


Se Eu Estivesse Aí
Nesta websérie gravada em pleno confinamento, Débora Falabella e Gustavo Vaz, namorados na vida real, fazem um casal recém-separado que se comunica através de áudios. Dois novos episódios toda segunda.

Criada pelos atores Débora Falabella e Gustavo Vaz, websérie Se Eu Estivesse Aí une experiência imersiva, internet, sonorização 3D e audiovisual, e convida o espectador para dentro da cena e da cabeça dos personagens - Jorge Bispo/Divulgação

Gshow, sem classificação


3 Dias em Quiberon
Em 1981, hospedada em um hotel na Bretanha com uma amiga, a atriz Romy Schneider (1938-1982) deu uma entrevista a um jornalista alemão. Este episódio real inspirou o filme de Emily Atef, exibido no Festival de Berlim de 2018 e ainda inédito no Brasil.

Film & Arts, 16h, 12 anos


Chiquititas
A emissora passa a reprisar a versão de 2013 da novela, em dobradinha com “As Aventuras de Poliana” —cuja primeira fase, que durou mais de dois anos, termina na sexta (3).

SBT, 21h15, livre


Festival Carta da Terra 20 Anos
O evento virtual traz depoimentos de nomes como Caetano Veloso, Fábio Porchat, monja Coen e Marina Silva sobre o 20º aniversário da Carta da Terra, declaração de princípios para uma sociedade justa.

YouTube e Facebook, 19h

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.