Descrição de chapéu Multitela

Live em prol de indígenas tem Caetano Veloso, Anitta e Sting

Confira os destaques da programação deste domingo (21)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Para arrecadar fundos para combater o coronavírus entre os povos indígenas e preservar as florestas tropicais do mundo inteiro, fundações da Noruega, do Reino Unido e dos Estados Unidos organizaram a megalive "SOS Rainforest Live".

A lista de artistas inclui Anavitória, Anitta, Caetano Veloso, Gaby Amarantos, Gilberto Gil, Iza, Maria Gadú, Milton Nascimento, Sandy, Sting e Tropkillaz. Nomes como Sonia Guajajara, Camila Pitanga e Sebastião Salgado dão depoimentos.

Caetano Veloso faz show no festival Planeta Brasil 2020, na esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte
Caetano Veloso faz show no festival Planeta Brasil 2020, na esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte - Divulgação

YouTube e Tik Tok, 16h


As Senhoras de Negro

Em 1959, uma adolescente arruma emprego de vendedora em uma das maiores lojas de departamentos de Sidney e se envolve com os dramas pessoais de suas colegas mais velhas.

HBO Mundi, 20h35, 12 anos


Perry Mason

Protagonista de vários filmes e seriados de TV, o detetive particular criado por Erle Stanley Gardner está de volta nesta nova série. Com Matthew Rhys (“The Americans”), Tatiana Maslany (“Orphan Black”) e John Lithgow (“The Crown”).

HBO, 22h, 16 anos


Golpe de Mestre

Esta não é a comédia com Paul Newman e Robert Redford, mas um filme de ação homônimo. Na trama, a unidade de crimes financeiros da Coreia do Sul caça um vigarista, depois que ele foge com uma bolada e assume nova identidade.

Globo, 23h35, 14 anos


The Politician

Na segunda temporada da série criada por Ryan Murphy, o ambicioso Payton Hobart (Ben Platt) concorre a uma vaga no Senado. O elenco ganhou duas atrizes de peso: Judith Light e Bette Midler.

Netflix, 16 anos


Chinatown

Um detetive particular (Jack Nicholson), contratado para investigar um caso de adultério, acaba descobrindo uma trama muito mais escabrosa.

Telecine Cult, 22h, 12 anos


O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

A rebelde Sarah Connor (Linda Hamilton) e o androide T-800 (Arnold Schwarzenegger) juntam forças para eliminar um novo exterminador.

Telecine Pipoca, 20h, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.