Descrição de chapéu Multitela

Nova série no streaming marca a volta do ator Jim Carrey à TV

Veja destaques da programação desta terça (16)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Antes de estourar no cinema na década de 1990, Jim Carrey era presença constante na TV americana. Agora está de volta nesta sitcom com toques dramáticos em que faz Mr. Pickles, o apresentador de um programa infantil. Habituado a trabalhar com crianças, ele precisa manter a calma quando sua família começa a se desintegrar. As duas temporadas de "Kidding" até o momento estão disponíveis no Globoplay.

O ator Jim Carrey em cena de "Kidding"
O ator Jim Carrey em cena de "Kidding" - Divulgação

Globoplay, 14 anos


Podcast Fora de Hora
A primeira temporada do humorístico da Globo acabou em março, mas o programa está de volta em forma de podcast. Do elenco original, participam Paulo Vieira, Renata Gaspar, Caíto Mainier, Marcelo Adnet, Luciana Paes e Luís Lobianco. Um novo episódio está disponível toda terça.

Gshow e plataformas de áudio


MTV Lockdown com Coelhanna

André Coelho e Anna Clara Maia, ex-participantes de “De Férias com o Ex Brasil”, comentam as peculiaridades da vida em quarentena.

MTV, 20h30, 16 anos, livre


Àkàrà, no Fogo da Intolerância

Inédito, o documentário de Claudia Chávez retrata o conflito entre os que tentam desvincular das religiões afro-brasileiras o acarajé, um dos mais típicos quitutes baianos, e os que buscam manter a tradição.

Curta!, 18h, livre


A Usurpadora

Entre os canais oferecidos por esta plataforma de acesso online a TV paga está o mexicano Las Estrellas, que vem exibindo este remake atual da novela. A versão original já foi muito reprisada pelo SBT.

Guigo TV, 0h30, sem classificação


IED Lives

Yamê Reis, coordenadora de design de moda do IED, o Istituto Europeo di Design, conversa com o estilista e diretor criativo José Camarano.

Yamê Reis durante festa de aniversário de José Maurício Machline, em São Paulo, em foto de 2010 - Janete Longo/Folhapress

Instagram do IED Rio, 17h


#Provoca
Cultura, 22h15, 10 anos
Marcelo Tas conversa remotamente com a atriz e diretora Bárbara Paz e com o escritor e jornalista Fabrício Carpinejar. Os assuntos são o luto, o amadurecimento, a saudade e a independência dos pais.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.