Descrição de chapéu Multitela

Will Ferrell e Rachel McAdams estrelam filme sobre concurso cafona

Confira os destaques de programação desta sexta (26)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Neste ano, por causa da pandemia, o Eurovision foi cancelado pela primeira vez em sua história. Mas os fãs do festival, conhecido pela cafonice de seus concorrentes, não ficarão desamparados. Estreia na plataforma "Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars", comédia anárquica com Will Ferrell (“O Âncora”) e Rachel McAdams (“Spotlight”) como uma dupla da Islândia disposta a tudo para vencer a competição. Dan Stevens (“Downton Abbey”) faz o candidato da Rússia, rival dos protagonistas.

Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars
Will Ferrell como Lars Erickssong, Rachel McAdams como Sigrit Ericksdottir - Elizabeth Viggiano/Netflix

Netflix, 14 anos


Homem de Lata

Em mais uma peça online, o ator Mouhamed Harfouch interpreta ao vivo o monólogo escrito por ele e Moisés Liporage todas as sextas e sábados, no mesmo horário, até a reabertura dos teatros. Direção de João Fonseca. Ingressos à venda na plataforma Sympla.

Zoom, 21h30, R$ 20,00


Frankie & Alice

Halle Berry faz uma mulher com múltiplas personalidades que se submete a um tratamento psiquiátrico para enfrentar seus fantasmas.

RecordTV, 22h30, 14 anos


Acervo Vladimir Herzog

O Instituto Vladimir Herzog promove uma live para lançar um acervo virtual com mais de 1.700 itens sobre a trajetória do jornalista assassinado pela ditadura em 1975. Participam Rogério Sotilli, Luis Ludmer, Bianca Santana e Ivo Herzog, filho de Vlado.

Redes sociais do IVH, 19h


Tem Chef em Casa

A confeiteira Carol Fiorentino comanda esta nova competição culinária entre chefs profissionais. Participam nomes como Carlos Bertolazzi, Emmanuel Bassoleil e Erick Jacquin, cada um em sua casa.

Discovery Home & Health, 22h10, livre


As Coisas que Você Precisa Saber

O tema da estreia deste programa de cultura geral é o corpo humano. Perguntas como “por que estou de ressaca?” têm respostas surpreendentes.

Cultura, 20h45, 10 anos


Música na Band Live

O programa traz os melhores momentos das lives dos últimos dois meses. Os artistas incluem Amado Batista, Bruno & Marrone, Daniel e Melim.

Band, 22h45, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.