Descrição de chapéu Multitela

10ª temporada de série jornalística 'Que Mundo É Esse?' desembarca no Japão

Confira os destaques de programação deste domingo (5)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em fevereiro, André Fran, Michel Coeli e Rodrigo Cebrian desembarcaram no Japão para mostrar os preparativos para a Olimpíada, mas a pandemia mudou os planos. O resultado foram cinco episódios que trazem do drama do navio Diamond Princess, ancorado com mais de 700 pessoas a bordo infectadas pelo coronavírus, a uma visita à famosa “floresta do suicídio”. A décima temporada chega à plataforma ainda sem uma data de estreia na GloboNews, que costuma exibir o programa.

Globoplay, livre


Ninguém Sabe que Estou Aqui

Um ex-cantor mirim, agora adulto, se esconde de tudo e de todos. Premiado no Festival de Tribeca de 2020, este filme chileno com Jorge Garcia (o Hurley da série “Lost”) é um dos mais vistos do serviço no Brasil.

Netflix, 12 anos


Bem-Vindo à Selva

Uma empresa manda um grupo de funcionários para um treinamento de liderança em uma ilha remota. Mas o piloto do avião morre de repente, e agora eles precisam sobreviver em um lugar cheio de perigos. Comédia de ação com Jean-Claude Van Damme.

Globo, 22h30, 16 anos


Teatro #EmCasaComSesc

Renata Sorrah interpreta ao vivo, diretamente de sua casa, o monólogo “Em Companhia”. O texto combina trechos das peças “Esta Criança”, “Krum” e “Preto” de Márcio Abreu, que também dirige o espetáculo.

YouTube e Instagram do Sesc SP, 21h30


Estados Unidos em Cores

Maratona com quatro episódios da série que traz imagens colorizadas de momentos marcantes da história dos Estados Unidos entre 1920 e 1960. Entre eles está “Vindo para a América” (22h),
premiado no Telly Awards pela excelência no uso de imagens de arquivo.

Smithsonian Channel, 19h, 10 anos


Olivia e Francis Hime

O casal se apresenta em uma live, que pode ser vista tanto na TV como nos canais no YouTube do Arte1 e da gravadora Biscoito Fino. No repertório, canções dos discos “Hoje”, de Francis, e “Espelho de Maria”, de Olivia.

Arte1 e YouTube, 18h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.