Beyoncé lança o tão esperado álbum visual 'Black Is King' e o videoclipe de 'Already'

Cantora encerra espera de fãs pelo seu novo projeto musical, que valoriza história e cultura da população negra

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo | UOL

A cantora Beyoncé deu um presentão para os fãs na madrugada desta sexta-feira (31). Na verdade, um pacote de novidades –foi lançado o álbum visual "Black Is King" na plataforma de streaming Disney+, o videoclipe de "Already" e a versão deluxe do álbum "The Lion King: The Gift".

Beyoncé gravou "Already" com Major Lazer. O clipe investe em grandes referências nos cenários, nos figurinos e nas danças.

Quanto a "Black Is King", Beyoncé já vinha dando alguns aperitivos do álbum visual, que apresenta os clipes que formam "The Gift".

A cantora dirige a produção, ancorada na ideia de empoderar a comunidade negra, e disse ter trabalhado "com diversos e muito talentosos diretores, atores, criadores do mundo inteiro para reimaginar a história do 'Rei Leão'".

"A narrativa se desenvolve através de clipes musicais, moda, dança, belos cenários naturais e novos talentos. Mas tudo começou no meu quintal. 'Black Is King' significa que negro é realeza, rico em história, propósito e linhagem. Espero que todos vocês gostem."

Beyoncé no trailer de 'Black Is King'
Beyoncé no trailer de 'Black Is King' - Reprodução

Por fim, a versão deluxe de "The Gift" está em plataformas como Spotify e Deezer e traz uma hora de música. São 17 faixas, com participações de diversos músicos, entre eles há Jay Z, Childish Gambino e Kendrick Lamar.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.