Descrição de chapéu Multitela

Estreia quarta e última temporada de série com nomes centrais do teatro

Veja destaques da programação deste sábado (1º)

São Paulo

Estreia neste sábado a quarta e última temporada da série em que profissionais das artes cênicas falam sobre suas carreiras e os seus processos criativos. Os convidados incluem o ator Fernando Sampaio, a atriz, diretora e dramaturga Grace Passô, o diretor José Celso Martinez Corrêa, a atriz Andrea Beltrão e, no primeiro episódio, a atriz Laura Cardoso.

Camarim em Cena

Site e YouTube do Itaú Cultural, 14h


Toma Lá, Dá Cá

A emissora passa a reprisar, nas tardes de sábado, dois episódios da sitcom de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, exibida originalmente entre 2007 e 2009.

Globo, 13h55, 14 anos


O Presente de um Passado Futuro

O mágico Célio Amino estreia um espetáculo online que combina efeitos especiais e interatividade. Sessões aos sábados e domingos. Ingressos disponíveis pelo Sympla.

Zoom, 16h, R$ 20


Cultura Livre

O programa lança a sua nova temporada, com formato diferente. Agora a apresentadora Roberta Martinelli conversa remotamente com os convidados, e os números musicais são mais simples.

Cultura, 18h, livre


Fuga do Presídio de Nova York - A História de Joyce Mitchell

Este telefilme inédito recria a história real de uma agente penitenciária que facilitou a fuga de dois assassinos, resultando numa perseguição fatal.

Lifetime, 20h55, 14 anos


Predadores Assassinos

Em casa por causa da enchente causada por um furacão, uma família da Flórida tem de enfrentar uma ameaça inusitada —gigantescos jacarés.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


As Panteras

Kristen Stewart encabeça o elenco desta nova versão para o cinema da famosa série de ação da década de 1970. Pela primeira vez, roteiro e direção são de uma mulher, a também atriz Elizabeth Banks.

HBO, 22h, 14 anos


Artpopuloucos

O grupo de pagode Art Popular revive seus grandes sucessos, em show inédito na TV.

Music Box Brazil, 22h30, livre

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.