Descrição de chapéu Multitela

Festival do Minuto traz duas mostras online do melhor de suas 30 edições

Veja os destaques da programação desta terça-feira (28)

São Paulo

Impedido de realizar uma edição presencial em 2020 por causa da pandemia, o Festival do Minuto realiza duas mostras 100% online no site do Centro Cultural São Paulo.

O festival “30 Anos em 30 Minutos” traz uma seleção dos 30 melhores vídeos que concorreram no evento desde 1991, com curadoria de Marcelo Masagão. Já o “Melhores Minutos de 2019” apresenta 53 vídeos nacionais e estrangeiros.

Relógio analógico da Lexon
Relógio analógico da Lexon - Roberto Assunção - 09.out.2003/Folhapress

Site do CCSP, grátis, até 27 de agosto


A Barraca do Beijo 2

A continuação de um dos filmes da plataforma de maior sucesso entre o público adolescente traz a protagonista Elle (Joey King) lidando com um namoro a distância e uma paixão inesperada.

Netlix, 12 anos


#NaVaranda

Paulo Werneck, editor da revista Quatrocincoum, fala sobre o livro “Sub/Emerso”, com fotos que Bob Wolfenson conseguiu recuperar da inundação de seu estúdio em fevereiro passado.

Instagram e YouTube da Casa de Cultura do Parque, 10h


Homenagens a Sérgio Ricardo

Em homenagem ao cantor e compositor morto na semana passada, o canal exibe um show dele com Alceu Valença, Dori Caymmi, Geraldo Azevedo e João Bosco. Depois, passa o filme “Deus e o Diabo na Terra do Sol” (14 anos), de Glauber Rocha, com trilha dele.

Canal Brasil, 14h, livre


Aero – Por Trás da Aviação

O apresentador Fernando De Borthole pilota o avião em que o garoto Ariel Russi, de sete anos, faz o primeiro voo de sua vida.

Mais Globosat, 21h30, livre


#Provoca

Marcelo Tas conversa a distância com os sambistas Péricles e Leandro Lehart.

Cultura, 22h15, 10 anos


Um Tira Acima da Média

Para desbaratar uma quadrilha de ladrões de carro, um jovem policial que sonha em ser detetive consegue se infiltrar como aluno num colégio de elite.

SBT, 23h15, 14 anos


Eleitas – Mulheres na Política

Depois de chegar ao canal do Quebrando o Tabu no YouTube, a série sobre a participação feminina na política brasileira também está na plataforma.

Videocamp, livre

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.