Descrição de chapéu Multitela

Hugh Jackman e Adam Sandler refazem filme dos anos 1980 com celulares

Confira os destaques de programação desta quinta-feira (2)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lançado em 1987, “A Princesa Prometida” se tornou um clássico do cinema infanto-juvenil. Mais de três décadas depois, nomes como Hugh Jackman, Adam Sandler, Sophie Turner e Diego Luna se juntaram —a distância— para recriar este conto de fadas, agora com o título "Home Movie: The Princess Bride". Por causa da pandemia, cada um gravou sua participação em sua própria casa, com quase nenhuma produção. O resultado tem aspecto de filme caseiro, divertido e despretensioso. A plataforma Quibi, que é exclusiva para celulares e tablets, está disponibilizando aos poucos os episódios, que têm menos de cinco minutos cada um.

Cena de "Home Movie: The Princess Bride"
Cena de 'Home Movie: The Princess Bride' - Divulgação

Quibi, R$ 32,90 por mês


O País do Cinema

A quinta temporada do programa —e a terceira apresentada pela atriz Andreia Horta— traz uma novidade: a partir de agora, cada episódio vai ao ar logo após a exibição do filme a que se refere. A estreia é com “O Auto da Compadecida” (livre), que passa às 22h15. Em seguida, Horta conversa com os atores Matheus Nachtergaele e Virginia Cavendish.

Canal Brasil, 0h, 14 anos


Live da Galinha Pintadinha

Misturando teatro, fantoches e muita música, a personagem prepara uma festa surpresa para comemorar o aniversário do Pintinho Amarelinho, em sua segunda live.

Canal da Galinha Pintadinha Mini no YouTube, 19h


Reforma Relâmpago

A cada episódio deste reality, o designer Todd Davis reforma e redecora em apenas três dias o cômodo de uma casa, com a ajuda dos moradores.

HGTV, 22h, livre


Dança #EmCasaComSesc

Os coreógrafos e bailarinos Key Sawao e Ricardo Iazzetta, que dirigem a companhia KZ&C, apresentam ao vivo o espetáculo “a dança do dia”.

YouTube e Instagram do Sesc SP, 21h30


Zabelê em Concert

A cantora Zabelê, filha de Baby do Brasil, realiza uma live em prol da ARD Foundation, que pesquisa terapias de combate ao câncer. Participam Elba Ramalho e o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi, que venceu a doença.

Canais de Zabelê e da ARD Foundation no YouTube, 20h

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.