Descrição de chapéu Multitela

Maior feira de games da América Latina tem primeira edição online do evento

Veja os destaques da programação desta sexta-feira (31)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sem poder realizar um evento presencial por causa da pandemia, a maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show, promove uma grande live com jogadores, cosplayers, influenciadores e muitos convidados internacionais, como o produtor musical Shota Nakama e o dublador Charles Martinet.

BGS Day

YouTube, Facebook e Twitch da Brasil Game Show, 13h


The Umbrella Academy

A série baseada nas HQs do americano Gerard Way e do brasileiro Gabriel Bá chega à segunda temporada, com os superpoderosos irmãos Hargreeves em novas enrascadas.

Netflix, 16 anos


Dia de Harry Potter

Segundo os livros de J. K. Rowling, Harry Potter nasceu no dia 31 de julho de 1980. Para celebrar a data, o canal exibe “A Câmera Secreta” (12h15, livre), “A Ordem da Fênix” (15h10, livre), as duas partes de “As Relíquias da Morte” (17h40 e 20h15, 12 anos), e “Animais Fantásticos e Onde Habitam” (22h30, 12 anos).

Warner, a partir de 12h15


O Filme de Bruno Aleixo

Surgido em Portugal, o cachorro filósofo Bruno Aleixo fez tanto sucesso no YouTube que ganhou um longa. As legendas em “brasileiro” ajudam na compreensão do peculiar humor do personagem.

Canal Brasil, 20h25, 12 anos


Dia do Orgasmo

A atriz Deborah Secco marca a data celebrada nesta sexta conversando com Nanda Costa e outras convidadas sobre a sexualidade feminina.

Canal do GNT no YouTube, 22h


Live do Ratinho

O apresentador transforma seu programa em um show com o cantor Leonardo e o grupo Raça Negra. A transmissão pelas redes sociais da emissora e dos artistas começa mais cedo, às 20h30.

SBT, 22h15, 14 anos


Room 104

Estreia da quarta e última temporada da série criada pelos irmãos Mark e Jay Duplass. Os 12 novos episódios, independentes entre si, variam do terror à ficção científica, e só têm uma coisa em comum —todos se passam no mesmo quarto de um hotel de beira de estrada.

HBO, 23h35, 18 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.