Descrição de chapéu Multitela

Rapper Emicida é o convidado desta segunda do Roda Viva

Veja os destaques da programação desta segunda (27)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Roda Viva
Cultura, 22h, 12 anos
O paulistano Leandro Roque de Oliveira emergiu na cena do hip-hop em 2009, com rimas que “matavam” os rivais nas batalhas de improvisação —por isso seu nome artístico combina MC (mestre de cerimônias) com homicida.

O talento de Emicida logo transcendeu a música, fazendo dele uma das vozes mais importantes da cultura negra brasileira. Nesta segunda (27), é o entrevistado do programa comandado por Vera Magalhães.

Expresso: Sérgio Ricardo
Curta!, 18h30, livre
Morto na quinta (23), o cantor e compositor é homenageado com a reprise do episódio dedicado a ele da série dirigida por Hilton Lacerda e Joaquim Castro. No programa, ele relembra sua trajetória e mostra o morro do Vidigal, no Rio, onde morava.

Ainda Temos a Imensidão da Noite
Canal Brasil, 19h30, 16 anos
Karen (Ayla Gresta), integrante de uma banda de rock de Brasília, deixa tudo para trás e se muda para Berlim. Mas as coisas não dão certo, e ela precisa repensar sua vida. Direção de Gustavo Galvão.

A Grande Família do Alasca
Discovery, 21h40, 12 anos
Estreia da quinta temporada do reality que acompanha o árduo cotidiano do casal Brown e seus sete filhos, agora realocados no estado americano de Washington.

Night Shift
Sony Channel, 21h55, 14 anos
Já exibida pela Globo, esta série mostra a rotina de profissionais que trabalham no plantão noturno do fictício hospital San Antonio Memorial.

Se Sobreviver, Case
Multishow, 22h30, 14 anos
Neste novo reality brasileiro, quatro casais de namorados acampados na Mata Atlântica enfrentam toda sorte de adversidade, pondo à prova seus relacionamentos. Não há prêmio, mas os que se saírem bem estarão prontos para casar.

Planeta dos Macacos: O Confronto
Globo, 22h35, 12 anos
Num futuro distópico, macacos inteligentes vivem em paz em uma floresta, enquanto os humanos enfrentam uma pandemia. O choque entre as duas espécies será inevitável.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.