Descrição de chapéu Multitela

Série do cineasta Luiz Carlos Lacerda, o 'Bigode', estreia na TV paga

Veja os destaques da programação desta terça (21)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Claudia, uma aeromoça (Fernanda Vasconcellos) se muda para o prédio onde mora o diretor teatral Lourenço (André Arteche). Os dois ficam amigos, e encaram juntos os desafios no amor e no trabalho.

Esta é a premissa de "Rua do Sobe e Desce, Número Que Desaparece" primeira série de TV escrita e dirigida por Luiz Carlos Lacerda (“Leila Diniz”), o “Bigode”, e sua estreia faz parte da celebração dos 75 anos do cineasta.

homem e mulher discutem em casa
Fernanda Vasconcellos e André Arteche em cena da série do Canal Brasil 'Rua do Sobe e Desce, Número Que Desaparece', escrita e dirigida pelo cineasta Luiz Carlos Lacerda - Divulgação

Dois episódios serão exibidos por semana. A temporada completa está disponível na plataforma Canal Brasil Play.

Canal Brasil, 20h45, 16 anos


Desejo Sombrio

Popular no Brasil por causa da novela adolescente “Rebelde”, Maite Perroni faz uma mulher casada que vive uma trágica aventura extraconjugal nesta nova série mexicana, exclusiva da plataforma.

Netflix, 16 anos


Expresso TNT

O talk show comandado por Aline Diniz passa a ser exibido ao vivo às terças e quintas. O convidado desta terça é Luca Scarpelli, do canal Transdiário. Depois, o programa fica disponível no Facebook e no YouTube do TNT.

Instagram do canal TNT, 11h


Vale Tudo

Tida por muitos como uma das melhores novelas de todos os tempos, a trama de Gilberto Braga e Aguinaldo Silva agora está disponível na íntegra para assinantes da plataforma.

Globoplay, 14 anos


Largados e Pelados

Na sétima temporada do reality, ambientada na África do Sul, as equipes podem ser formadas por até quatro pessoas, inclusive por membros de uma mesma família.

Discovery, 22h, 12 anos


Bless the Hearts

As comediantes Kristen Wiig e Maya Rudolph dublam em inglês as protagonistas desta nova série em animação, sobre uma família do sul dos EUA que se consegue se virar com pouco dinheiro.

Fox Premium 2, 22h30, 12 anos


Hanna

Já está disponível a segunda temporada da série sobre uma menina treinada para ser assassina profissional, baseada no filme do mesmo nome.

Amazon Prime Video, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.