Descrição de chapéu Multitela

Série inaugura faixa de thrillers escandinavos na televisão paga

Confira os destaques de programação desta terça (7)

São Paulo

São tantos os programas policiais vindos dos países nórdicos que já existe um gênero para eles, “scandi-noir”. Um exemplar recente é a série "Kieler Street", que abre a faixa “Terças Nórdicas” do canal.

A trama se passa em Slusvik, uma cidade fictícia entre a Noruega e a Suécia, tida como a mais pacata da região. No entanto, muitos moradores escondem passados criminosos, e estão dispostos a novos crimes para manter seus segredos.

Cena da série "Kieler Street"
Cena da série 'Kieler Street' - Divulgação

Film & Arts, 22h, 14 anos


Cine Holliúdy

Francisgleydisson, papel de Edmilson Filho, luta para manter aberto seu cinema numa cidadezinha do Ceará. A emissora passa a reprisar a primeira temporada da série, exibida originalmente no ano passado.

Globo, 22h30, 12 anos


Mês dos Grandes Felinos

O canal exibe, todas as terças de julho, um especial sobre alguns dos maiores felinos da natureza. A estreia é com “Leões da Montanha: Vida no Limite”, um documentário produzido pela BBC.

Animal Planet, 19h50, livre


Submersos

Um ex-surfista catarinense e um promoter argentino são sócios numa grife de roupas —na verdade, uma fachada para o comércio de drogas. Série policial gravada no Brasil e na Argentina, recém-exibida pelo Paramount Channel.

Prime Box Brazil, 20h30, 16 anos


Homenagem a Leonardo Villar

O canal exibe dois filmes do ator, morto na semana passada —o policial “A Madona de Cedro” (14h, 14 anos), de 1968, e o grande vencedor do Festival de Cannes de 1962, “O Pagador de Promessas” (15h45, livre).

Canal Brasil, a partir de 14h


Acapulco Shore

Estreia da sétima temporada da única versão latino-americana da franquia “Shore”, que acompanha um grupo de jovens passando férias numa praia paradisíaca.

MTV, 21h50, 16 anos


Mar Brasil

Tamara Klink, filha do velejador Amyr Klink, comanda este novo programa sobre a preservação do litoral brasileiro —um dos mais extensos do mundo e também um dos mais ameaçados.

Travel Box Brazil, 20h, livre

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.