Tudo o que já sabemos sobre a programação online da San Diego Comic Con

Evento, que teve versão presencial cancelada devido à pandemia, tem início nesta quarta (22)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Beatriz Amendola
São Paulo | UOL

Para quem ama cultura pop, a San Diego Comic Con é, com certeza, o evento mais esperado do ano. É quando milhares de fãs se reúnem para celebrar suas paixões e, também, quando os estúdios fazem alguns de seus maiores anúncios.

O evento deste ano começa nesta quarta (22), mas de um jeito bem diferente: por causa da pandemia do novo coronavírus, ela será totalmente virtual. Afinal, agora não é exatamente a melhor hora para aglomerar vários fãs em salas apertadas ou num pavilhão.

O lado bom é que você poderá acompanhar tudo do conforto da sua casa —e fizemos um guia para ajudar nisso.

Quando?

A San Diego Comic Con começa nesta quarta (22) e vai até domingo (26).

Como assistir?

Os painéis serão disponibilizados no canal oficial da Comic Con no YouTube. Se você estiver procurando por algo em especial, pode encontrar os links diretamente na programação do evento.

Vale lembrar: todos serão gravados previamente, então desta vez, não vai dar para interagir ao vivo com seus ídolos. Mas muitas pessoas conseguirão vê-los.

Quinta (23)

  • 'Star Trek'
    Um painel feito especialmente para os trekkies, que vai reunir os elencos e as equipes das séries "Star Trek: Discovery", "Star Trek: Lower Decks" e "Star Trek: Picard". Atores como Sonequa Martin-Green, Michelle Yeoh e, claro, Patrick Stewart, vão aparecer por lá, a partir das 14h.
  • 'His Dark Materials'
    A série da HBO, baseada nos livros da saga "Fonteiras do Universo", vai ter um painel com Dafne Keen, Ruth Wilson, Andrew Scott e Lin-Manuel Miranda, a partir das 17h.
  • 'Os Novos Mutantes'
    O último filme da franquia "X-Men" pré-Disney é também o filme mais azarado de Hollywood —mas, ao que tudo indica, ele vai sair em breve. O painel terá a presença de Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton e dos brasileiros Alice Braga e Henry Zaga, a partir das 18h.
  • 'The Boys'
    Já estamos ansiosos para a segunda temporada da série da Amazon Prime, que estreia em setembro, e provavelmente teremos alguma novidade especial em seu painel, que vai contar com os atores Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara e Aya Cash, a partir das 19h.

Sexta (24)

  • 'Vikings'
    A série se prepara para se despedir do público, e a gente vai poder dizer adeus com Michael Hirst, Travis Fimmel, Katheryn Winnick, Alex Ludwig, Clive Standen, a partir das 15h.
  • 'Walking Dead'
    Ainda estamos esperando o final da décima temporada, que foi adiado por causa da pandemia, e a data dele vai ser revelada no painel, a partir das 17h.

Sábado (25)

  • 'Constantine, 15 anos'
    Há rumores de que o filme deve ganhar uma continuação, então é a hora perfeita para essa comemoração que vai contar com a presença do ator Keanu Reeves, a partir das 16h.
  • 'Bill e Ted: Encare a Música'
    Por que não animar o sábado com dois painéis com Keanu Reeves? Ele vai aparecer ao lado de Alex Winter para falar do novo filme, que estreia ainda neste ano. O evento acontece a partir das 19h.
  • 'A Ordem'
    A série da Netflix acabou de ganhar uma segunda temporada, e seus atores vão se reunir para debater os acontecimentos mais chocantes da atração, a partir das 19h.
  • 'Lovecraft Country'
    Com estreia marcada para 16 de agosto na HBO, a nova série de terror terá um painel com os atores Jurnee Smollett, Jonathan Majors, Michael Kenneth Williams, Aunjanue Ellis, Wunmi Mosaku, Abbey Lee e Courtney B. Vance, a partir das 20h.

Domingo (26)

  • 'The 100'
    Antes da estreia de sua sétima e última temporada, a série vai ter uma despedida na Comic Con, com Marie Avgeropoulos, Lindsey Morgan, Richard Harmon, Tasya Teles, Shannon Kook, JR Bourne, Shelby Flannery, a partir das 16h.
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.