Descrição de chapéu Multitela

Youtuber Felipe Neto e ministro do STF debatem ao vivo na web

Veja os destaques da programação desta quinta-feira (30)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Novo alvo preferencial da extrema direita nas redes sociais, o youtuber Felipe Neto conversa ao vivo com Luís Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal. A iniciativa é da plataforma Jota, voltada ao universo jurídico. O debate é mediado pelo jornalista Felipe Seligman.

A Influência da Política nos Jovens / A Influência dos Jovens na Política

Canal da Casa Jota no YouTube, 19h


The Oprah Conversation

No primeiro episódio deste novo talk show da apresentadora Oprah Winfrey, ela conversa com Ibram X. Kendi, autor do livro “Como Ser um Antirracista”.

Apple TV +, 12 anos


Hebe

Disponível há meses na plataforma Globoplay, a minissérie que cobre toda a carreira de Hebe Camargo (1929-2012) passa a ser exibida pela TV aberta. Andréa Beltrão e Valentina Herszage se alternam no papel da apresentadora, em idades diferentes.

Globo, 22h39, 14 anos


Manifest –O Mistério do Voo 828

Sucesso de audiência na TV aberta, a série sobre os sobreviventes de um voo dado como desaparecido já tem sua segunda temporada disponível no serviço.

Globoplay,14 anos


Project Runway

A 17ª temporada da competição entre jovens estilistas chega ao final. O vencedor será escolhido por um júri que inclui a lendária Diane Von Furstenberg.

Lifetime, 17h40, 12 anos


Aniversário de Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger completa 73 anos nesta quinta (30), e ganha de presente uma maratona com três de seus filmes: “O Sexto Dia” (18h,14 anos), “Queima de Arquivo” (20h20, 14 anos) e “Efeito Colateral” (22h30, 16 anos).

Space, a partir de 18h


#NossaFamília

Lançado na Flip de 2019, o documentário de Max Mu conta a história de duas catadoras de materiais recicláveis: uma delas adotou 45 filhos e a outra, 25. Para assistir, é preciso fazer doação no próprio site.

catadoras.cinevozes.com.br, a partir de R$ 10

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.