Descrição de chapéu Cinema Televisão

Caio Horowicz fala sobre papéis em 'Música para Morrer de Amor' e 'Hebe'

Rosto do ator tem aparecido com frequência nas telas nas últimas semanas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nas últimas semanas, o rosto de Caio Horowicz tem aparecido com frequência em produções que estão chegando ao streaming em meio à pandemia de coronavírus.

O ator de 24 anos é conhecido por muita gente graças a "Califórnia", drama adolescente dirigido por Marina Person em 2014. O clima jovial desse seu primeiro grande trabalho marca presença também em uma série e um filme recentemente estrelados por ele, "Boca a Boca" e "Música para Morrer de Amor".

Esses e outros títulos guiam a live com o ator, que acontece nesta sexta-feira (21), às 17h, como parte da série Ao Vivo em Casa, promovida pela Folha durante a pandemia da Covid-19.

"Boca a Boca", seriado da Netflix dirigido por Esmir Filho, estreou em julho com Horowicz no papel do filho vegano de um poderoso pecuarista, que vive numa cidade abalada por uma doença transmitida pelo beijo. Já o filme "Música para Morrer de Amor" chegou ao streaming nesta quinta (20), depois de trilhar carreira em drive-ins.

Embalado por canções de vários gêneros, o romance acompanha um triângulo amoroso que precisa lidar com corações partidos e novas paixões. Uma das pontas dele é, claro, Horowicz.

Caio Horowicz participa da série Ao Vivo em Casa
Caio Horowicz participa da série Ao Vivo em Casa - Folhapress

O ator também pode ser visto atualmente na minissérie "Hebe", exibida na Globo e disponível na íntegra na Globoplay. Nela, ele vive Marcello, o filho da apresentadora Hebe Camargo. Horowicz já foi visto no papel no ano passado, no filme que deu origem à série, "Hebe: A Estrela do Brasil".

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.