Descrição de chapéu Multitela

Comédia sobre o nazismo que venceu o Oscar chega à televisão paga

Veja os destaques da programação deste sábado (8)

São Paulo

Vencedor do Oscar de roteiro adaptado e indicado em cinco outras categorias, o filme "Jojo Rabbit", de Taika Waititi (“Thor: Ragnarok”), conta a história de um garoto alemão que tem um amigo imaginário —Adolf Hitler, vivido pelo diretor. Esta comédia dramática consegue rir do nazismo e emocionar.

Telecine Play, 22h, 14 anos


Retrato

O destaque do terceiro episódio da série é o pernambucano Tunga, cuja obra ocupa duas galerias no Inhotim.

Facebook, Instagram e YouTube do Instituto Inhotim, 11h


J. Carlos – Além do Tempo

O curador Rafael Peixoto inaugura com uma live a mostra dedicada ao maior ilustrador brasileiro da primeira metade do século 20, que pode ser visitada no site da galeria Danielian.

Instagram de Rafael Peixoto, 17h


Sala Digital

O Grupo de Câmara da Petrobras Sinfônica executa, ao vivo, o “Septeto para Clarineta, Trompa, Fagote, Violino, Viola, Violoncelo e Contrabaixo em Mi Bemol Maior, op. 20”, de Beethoven.

YouTube da Sala Cecília Meirelles, 19h


Talentos

Exibido em 2019 com o nome de “Cultura: O Musical”, o reality que revela nomes para o teatro musical chega à segunda temporada, sob o comando de Jarbas Homem de Mello.

Cultura, 20h, livre


O Retorno de Ben

Julia Roberts faz a mãe de um adolescente (Lucas Hedges, de “Manchester à Beira-Mar”) viciado em drogas que, depois de um período em uma clínica de reabilitação, chega inesperadamente para passar o Natal com a família.

HBO, 22h, 14 anos


Guarnieri

Francisco Guarnieri dirige este documentário sobre seu avô Gianfrancesco, um dos maiores nomes do teatro brasileiro de todos os tempos.

Cultura, 22h15, 14 anos


Uma Amizade Inesperada

Um homem irresponsável é forçado pelo pai a cuidar de um garoto doente. Os dois desenvolvem uma forte ligação. Comédia dramática alemã, inédita na TV aberta.

Globo, 0h57, 12 anos

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.