Descrição de chapéu Multitela

Documentário inédito registra cinco anos de luta de indígenas por suas terras

Veja os destaques da programação desta sexta-feira (21)

São Paulo

Ao longo de cinco anos, o diretor Estevão Ciavatta acompanhou a luta dos índios munduruku para defender suas terras das máfias de grileiros. O material já rendeu uma série de reportagens para o Fantástico e, agora, o filme inédito "Amazônia Sociedade Anônima", que chega ao mesmo tempo à TV paga e ao streaming.

Cena do documentário 'Amazônia Sociedade Anônima'
Cena do documentário 'Amazônia Sociedade Anônima' - Divulgação

Canal Brasil, 19h, e Globoplay, 10 anos


Chemical Hearts

Lili Reinhart, da série “Riverdale”, produz e estrela esta comédia romântica para o público adolescente, exclusiva da plataforma. Ela faz a aluna recém-chegada por quem um garoto que andava desanimado se apaixona.

Amazon Prime Video, 12 anos


Uma Pista de Esperança

Documentário registra a construção de uma pista de skate no Complexo da Maré, um dos maiores agrupamentos de comunidades do Rio de Janeiro.

Off, 20h, livre


Orquestra Ouro Preto – 20 Anos

Para celebrar suas duas décadas, a orquestra faz um concerto no Sesc Palladium, em Belo Horizonte, com transmissão ao vivo pela internet.

Canal da Orquestra Outro Preto no YouTube, 20h30, grátis


31 Anos Sem Raul Seixas

Cláudio Roberto e Edy Star, amigos e parceiros de Raul Seixas, fazem uma live com muita música e conversa para marcar os 31 anos da morte do cantor e compositor.

Site Cultura em Casa, 21h30, grátis


Música na Band

Fafá de Belém se apresenta ao vivo diretamente dos estúdios da emissora em São Paulo, interpretando grandes sucessos de sua carreira. Transmissão simultânea pela Band FM.

Band, 22h45, livre


The Hour

TNT Séries, 23h15, 14 anos

Produzida entre 2011 e 2012, esta série se passa nos bastidores de um telejornal da rede britânica de televisão BBC que descobre crimes do governo, na década de 1950.


O Menino Grapiúna

A sessão “Cine Brasil” volta ao ar com este longa de Lina Chamie, baseado na autobiografia de Jorge Amado. Locução de Gilberto Gil.

Cultura, 23h30, 10 anos

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.