Descrição de chapéu Multitela

Documentário inédito 'Showbiz Kids' aborda os dilemas dos atores crianças

Veja os destaques da programação desta terça (11)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Alex Winter, que estrelou “Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica” ao lado de Keanu Reeves, iniciou sua carreira ainda criança. Ele dirige o documentário "Showbiz Kids" sobre atores infantis. Hoje adultos, nomes como Milla Jovovich, Evan Rachel Wood, Henry Thomas e Jada Pinkett-Smith contam como foi crescer em frente às câmeras, sacrificando a infância pela fama.

 Milla Jovovich em "Showbiz Kids"
Milla Jovovich em 'Showbiz Kids' - Divulgação

HBO, 20h20, 14 anos


Pan y Circo

O ator mexicano Diego Luna (“E Sua Mãe Também”) discute com seus convidados, ao redor de uma mesa farta, assuntos delicados como racismo, drogas, aborto e violência contra a mulher. Um dos sete episódios foi gravado remotamente e trata da pandemia.

Amazon Prime Video, 16 anos


The Rain

Na terceira temporada da série dinamarquesa, os irmãos Simone e Rasmus se desentendem sobre como ajudar os sobreviventes da misteriosa chuva que dizimou a população da Escandinávia.

Netflix, 16 anos


No Fim Eu Tava Sozinha

A solidão dos jovens durante a quarentena é o assunto desta websérie cômica gravada remotamente, que estreia nesta terça (11) e terá um novo episódio todos os dias, no mesmo horário. Thainá Duarte (“Aruanas”) está no elenco. Criação e direção de Camilla Carneiro e Gabriella Potye.

Instagram, 21h


#Provoca

Marcelo Tas conversa remotamente com o escritor, dramaturgo, roteirista e jornalista Marcelo Rubens Paiva, autor de livros como “Feliz Ano Velho” e “Blecaute”.

Cultura, 22h15, 10 anos


Prova Escrita

O documentário de Luís Gustavo Ferraz registra a luta de Janaina Barros, coordenadora pedagógica de um colégio estadual em Seabra, no interior da Bahia, para combater a evasão escolar.

Futura, 23h, livre


Sem Lei

Traído por um comparsa, um assaltante busca vingança ao se aliar a um chefão mafioso. Filme de ação com Bruce Willis, 50 Cent e Ryan Phillippe.

SBT, 23h15, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.