Descrição de chapéu Ao Vivo em Casa

Energia mágica do teatro acontece mesmo em peça online, diz Lilia Cabral

Em live da Folha, atriz falou sobre 'A Lista', que estreia com transmissão ao vivo no próximo dia 3

São Paulo

A atriz Lilia Cabral estreia, no próximo dia 3, na peça com transmissão ao vivo "A Lista", em que contracena com sua filha, Giulia Bertolli.

 Lilia Cabral em fundo vermelho
Núcleo de Imagem

"Vai ser uma mistura muito forte, de uma emoção grande por ter conseguido driblar essa dor que todo mundo está passando, e a entendendo também, com uma emoção muito forte de estar fazendo aquilo que a gente gosta", disse em live da série Ao Vivo Em Casa, da Folha, nesta sexta-feira (28).

"Eu sei que a energia desse universo, porque o teatro é mágico, ela vai acontecer."

A peça, dirigida por Guilherme Piva e que estreia pelo Teatro Petra Gold, conta a história de duas mulheres de Copacabana, no Rio de Janeiro, durante a pandemia.

"Nós teremos as cadeiras vazias, quatro câmeras e a possibilidade de ter muita gente nos assistindo através de um site", contou durante a conversa com a jornalista Fernanda Mena.

Lilia Cabral também está no ar na novela "Fina Estampa", reprisada pela Globo durante a pandemia de coronavírus.

Ela conta que recebeu com entusiasmo a notícia de que a novela entraria na programação novamente. "Era também uma forma de você mostrar que o barco tem que continuar, seja onde ele estiver e como ele estiver, e com isso meus dias foram enriquecendo."

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.