Descrição de chapéu Multitela

Estreia a última temporada de '3%', primeira série brasileira da Netflix

Veja os destaques da programação desta sexta-feira (14)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lançada há quatro anos, "3%", a primeira produção nacional da Netflix, dividiu a crítica, mas conquistou fãs até no exterior.

O sucesso garantiu quatro temporadas à história de uma sociedade distópica, onde só 3% da população têm acesso ao conforto material. Na reta final, o atrito entre os habitantes do Maralto e da Concha pode levar à guerra. Com Bianca Comparato, Bruno Fagundes, Laila Garin e Zezé Motta.

Netflix, 16 anos


Dark Waters - O Preço da Verdade

A história verídica de um processo milionário contra um gigante da indústria química é contada neste filme de Todd Haynes (“Carol”). O elenco inclui Mark Ruffalo, Anne Hathaway e Tim Robbins.

Amazon Prime Video, 12 anos


Entrevista NumaNYCe

O músico Jair Oliveira conversa ao vivo com sua irmã, a cantora Luciana Mello, e com Fabiano Beraldo, do Ogilvy Group, sobre desafios e oportunidades na pandemia.

Canal NumaNYCe no YouTube, 18h


Geek Nation Livestream

O site Geek Nation promove um evento online até domingo (16), com programação de lives voltada para quatro pilares —games e tecnologia, cultura pop ocidental, cultura pop oriental e estilo de vida.

Redes sociais da Geek Nation, a partir de 20h, grátis


Lendas

A série de documentários sobre grandes nomes da música pop destaca o cantor e compositor David Bowie, que assumiu diversas personas ao longo de sua carreira.

Film & Arts, 21h, livre


O Tigre e o Dragão

O diretor taiwanês Ang Lee revolucionou o cinema de artes marciais com este longa, vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro há 20 anos.

Record, 22h30, 12 anos


Boas Vindas - Álbum Caseiro de Família

Em sua 13ª temporada, o programa conta histórias de nascimentos de bebês por meio de captações caseiras e remotas. No episódio desta sexta, uma das personagens é uma mulher que se torna mãe
pela primeira vez aos 45 anos.

GNT, 23h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.