Descrição de chapéu Multitela

Humorista Marcelo Adnet está na bancada do Roda Viva desta segunda

Confira os destaques da programação desta segunda-feira (17)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O confinamento não parou Marcelo Adnet. Desde 13 de abril, o humorista faz o programete “Sinta-se em Casa”, na plataforma Globoplay. Vários deles viralizaram e causaram polêmica nas redes sociais. Nesta segunda (17), Adnet é o entrevistado do Roda Viva. A Folha tem dois representantes na bancada –a repórter Anna Virginia Balloussier e o colunista Antonio Prata.

Cultura, 22h, 12 anos


Um Dia Qualquer

Nesta minissérie nacional em cinco episódios, o conflito entre a milícia e os habitantes de um bairro carioca assume ares de tragédia grega. O canal exibe um episódio por dia até sexta (21), no mesmo horário. No sábado (22) há uma maratona, a partir das 18 horas.

Space, 22h, 16 anos


Beleza Oculta

Deprimido após uma tragédia, um homem escreve cartas ao amor ao tempo e à morte. Para sua surpresa, essas entidades lhe respondem. Com Will Smith, Kate Winslet, Helen Mirren e Keira Knightley.

Globo, 22h45, 10 anos


Fera Radical

Uma jovem (Malu Mader) volta à cidade natal disposta a vingar o assassinato de sua família, nesta novela de Walther Negrão exibida originalmente pela Globo em 1988.

Globoplay, 10 anos


A Prima Sofia

Nesta comédia inédita no circuito brasileiro, uma adolescente que vive em Cannes, na França, descobre um novo estilo de vida quando sua prima vem passar as férias com ela.

Netflix, 16 anos


FOTO BSB – Festival Internacional de Fotojornalismo

Até quarta (19), o evento realiza debates online sobre fotografia documental. A programação do dia inclui uma mesa sobre mulheres na profissão, às 19h30.

YouTube e IGTV do FOTO BSB, a partir de 17h


Bye Bye Brasil

Celebrando os 80 anos do diretor Cacá Diegues e os 40 do lançamento do filme, o canal exibe este marco do cinema nacional, sobre uma trupe mambembe que roda o interior do país.

Canal Brasil, 20h50, 18 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.