Descrição de chapéu Multitela

Humorístico da Globo tem temporada com gravação remota e novo elenco

Veja os destaques da programação deste sábado (15)

São Paulo

A nova safra de "Zorra", o mais tradicional humorístico da Globo, estava prevista para abril, mas foi adiada por causa da pandemia.

Quatro meses depois, o “Zorra” volta ao ar com duas novidades. O elenco agora conta com nomes como Diogo Vilela, Marisa Orth, Karina Ramil e Victor Lamoglia. E as gravações vêm sendo feitas a distância —os atores atuam em suas casas, quase sem interagir presencialmente.

Globo, 22h45, 14 anos


The Life Aquatic Studio Session

Seu Jorge faz live revisitando as versões em português para canções de David Bowie que fez para o filme “A Vida Marinha com Steve Zissou”. Ingressos no Ingresse.com.

Site e app da Ingresse, 16h, R$ 50


Playlist Gloob Apresenta: BFF Girls

Na estreia deste programa que conecta TV, música e internet, o trio formado por Bia, Giulia e Laura apresenta antigos sucessos e a inédita “Promete”.

Gloob e YouTube, 17h, livre


Rindo em Casa

O primeiro festival online de stand-up acontece nos dias 15, 16, 22, 23 e 29 de agosto. A programação deste sábado inclui Rogério Morgado e Marco Zenni. Ingressos no Sympla, Sampa Ingressos e no site do Teatro Gazeta.

YouTube, 21h, R$ 25


Doutor Sono

Esta sequência de “O Iluminado” se passa 40 anos depois da história original, com Ewan McGregor como Danny Torrance, filho do personagem de Jack Nicholson. Às 19h55, o canal exibe o filme de Stanley Kubrick, clássico do terror.

HBO, 22h, 16 anos


Divaldo, o Mensageiro da Paz

O filme de Clóvis Mello conta a história do médium baiano Divaldo Franco. Bruno Garcia e Ghilherme Lobo
interpretam o protagonista em idades diferentes.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


O Farol

Produzido pelo brasileiro Rodrigo Teixeira, o longa de Robert Eggers (“A Bruxa”) traz Willem Dafoe e Robert Pattinson como os cuidadores de um farol numa ilha isolada. Aos poucos, a solidão começa a enlouquecer a dupla.

Telecine Cult, 22h, 16 anos

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.