Descrição de chapéu Multitela

Live beneficente faz homenagem ao Cazuza, morto 30 anos atrás

Veja os destaques da programação deste domingo (23)

São Paulo

Evandro Mesquita, Frejat, Leo Jaime, Marina Lima, Paulo Ricardo, Rogerio Flausino, Sandra Sá, Toni Garrido e outros se apresentam na "Viva Cazuza Live", que marca os 30 anos da morte de Cazuza. Nomes como Elza Soares, Gal Costa e Marcelo D2 fazem participações. O show pode ser visto nos canais da dupla Overdrive Duo, que comanda o evento junto com o ex-Kid Abelha George Israel.

Facebook, Tik Tok, Cifras e canais 500 e 530 da Claro, 20h


Safári em Casa

A ONG Onçafari, atuante no estudo e conservação da onça-pintada, disponibiliza em vídeo um safári virtual pelo Refúgio Ecológico Caiman, no Pantanal sul-mato-grossense. Os biólogos Lilian Rampim e Pedro Reali e o guia Mario Nelson conduzem a visita.

Canal Onçafari no YouTube, grátis


Círculo de Fogo - A Revolta

Uma nova invasão de monstros Kaiju ameaça a Terra, e Jake Pendergast (John Boyega, da franquia “Star Wars”) —filho de Stacker Pentecost, o herói do primeiro filme— se junta a uma equipe de pilotos para salvar o planeta. Inédito na TV aberta.

Globo, 14h05, 12 anos


Morros

O artista Santídio Pereira conversa sobre sua nova série de xilogravuras, “Morros”, com Vilma Eid, diretora da galeria Estação, e o colecionador Ricardo Kugelmas, fundador do espaço Auroras.

Canal da galeria Estação no YouTube, 20h


Persona em Foco

O ator Marco Ricca conversa sobre sua carreira com o diretor teatral Roberto Lage e o crítico José Cetra Filho.

Cultura, 21h30, 10 anos


The Vow

A misteriosa seita NIXVM, que servia de fachada para um esquema de tráfico de mulheres, é o tema desta nova série documental, dirigida por Jehane Noujaim e Karim Aimer (“Privacidade Hackeada”).

HBO, 23h, 16 anos


Vou Nadar Até Você

Bruna Marquezine faz sua primeira protagonista no cinema no longa de estreia do fotógrafo Klaus Mitteldorf. Ela interpreta uma jovem em busca do pai no litoral de São Paulo.

Canal Brasil, 23h10, 16 anos

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.