Descrição de chapéu Multitela

Reality que quer revelar modelo trans estreia na televisão paga

Veja os destaques da programação desta quinta-feira (13)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Este novo concurso entre futuras modelos tem um diferencial —todas as candidatas são transgênero. A vencedora de "Born to Fashion" ganha um contrato com a agência Joy Models. Apresentação de Lais Ribeiro, com o apoio da atriz trans Alice Marcone, do maquiador André Veloso e da estilista Lila Colzani.

Reality Born To Fashion, do E!
Reality 'Born To Fashion', do E! - Divulgação E!

E!, 22h, 12 anos


O Antes e o Depois

O documentário em curta-metragem de João Wainer e César Gananian retrata as primeiras dez semanas da pandemia no Brasil, acompanhando um entregador de aplicativos, uma arquiteta, uma médica do SUS, um mobilizador social da periferia e uma jornalista espanhola radicada no país que começa a sentir sintomas da Covid-19.

Canal MOVdoc no YouTube, grátis


The Head: Mistério na Antártida

Uma série de crimes misteriosos em uma base de pesquisa na Antártida é o assunto desta minissérie em seis episódios, estrelada por Álvaro Morte.

Globoplay, 16 anos


Fim de Festa

Lançado nos cinemas pouco antes da pandemia, o novo filme de Hilton Lacerda (“Tatuagem”) chega à TV paga. A trama gira em torno do assassinato de uma turista francesa no Carnaval do Recife. Com Irandhir Santos e Hermila Guedes.

Canal Brasil, 20h35, 16 anos


Dança #EmCasaComSesc

Luciane Ramos Silva apresenta a coreografia “Gabinete de Curiosidades”, inspirada no fascínio exercido pelo que está longe dos olhos, mas perto da imaginação.

YouTube e Instagram do Sesc SP, 21h30, grátis


Te Devo Essa! Reforma das Estrelas

Neste reality apresentado por Drew e Jonathan Scott, celebridades como Brad Pitt e Viola Davis surpreendem pessoas que impactaram suas vidas com uma reforma residencial.

Discovery Home & Heath, 22h55, livre


Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina

A terceira temporada da competição entre forjadores latino-americanos tem um jurado e quatro participantes brasileiros —entre eles, a capixaba Juliana Baioco, a primeira mulher na disputa.

History, 23h, 12 anos


Aula “Magma” com Paulo Bruscky

O próximo artista brasileiro a participar da Escola Entrópica, programa semestral do Instituto Tomie Ohtake, é Paulo Bruscky. A aula será transmitida pelo canal do instituto no YouTube e terá participação dos alunos via Zoom.

YouTube do Instituto Tomie Ohtake e Zoom, 19h, grátis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.