Descrição de chapéu Multitela

Série em áudio com atores famosos cria uma pandemia distópica em São Paulo

Veja os destaques da programação desta sexta-feira (28)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

São Paulo está à beira do caos depois que parte da população fugiu ou foi dizimada pelo coronavírus. Um prédio onde restam poucos moradores é o cenário da série em áudio "#TdVaiFicar..." criada por Jaqueline Vargas (“Sessão de Terapia”), que terá um de seus cinco episódios disponibilizado toda sexta nas principais plataformas. O elenco inclui Ângela Vieira, Paloma Bernardi, Jairo Matos, Juliana Silveira e Lorena Comparato.

Spotify, Deezer, Apple Music e site TdVaiFicar, grátis


Cobra Kai

Antes restritas ao YouTube Premium, chegam à plataforma as duas primeiras temporadas da série inspirada pelo filme “Karate Kid”. A terceira safra, ainda em produção, será exclusiva da Netflix.

Netflix, 14 anos


Memorias Póstumas de Brás Cubas

O ator Marcos Damigo interpreta ao vivo o monólogo baseado no livro de Machado de Assis. No sábado (29) e no domingo (30), a peça pode ser vista no site Espaço Inbox, com ingressos pelo Sympla.

Facebook do espetáculo, 19h, grátis


Metrópolis

A cantora Fabiana Cozza mostra clipes de seu novo álbum “Dos Santos”, a atriz e diretora Bárbara Paz apresenta seu projeto “Solidão” e o músico João Barone fala da primeira live de Paralamas do Sucesso, que acontece no sábado (29).

Cultura, 19h40, livre


Memórias do Brasil

Com 13 episódios, esta série documental registra a trajetória de artistas brasileiros tão variados como o diretor teatral José Celso Martinez Corrêa, o escritor Milton Hatoum e a cantora Maria Alcina. Na estreia, o foco recai sobre a cantora e compositora Lia de Itamaracá.

Arte 1, 20h30, livre


Encontro Diálogos e Confluências

O Museu de Arte do Rio promove um dia inteiro de debates sobre os reflexos da pandemia na cultura e na educação, com a participação de nomes como o ativista Raull Santiago, a historiadora Pâmela Carvalho e a psiquiatra Maria Raquel Fernandes. Serão quatro painéis ao todo —o último começa às 18h.

YouTube do MAR, a partir de 10h

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.