Descrição de chapéu Multitela

Série investiga morte de agente americano infiltrado em cartel mexicano

Veja os destaques da programação deste domingo (2)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em 1985, o agente federal americano Enrique “Kiki” Camarena foi descoberto pelos traficantes do cartel mexicano em que estava infiltrado. Seu assassinato gerou uma investigação que é detalhada na série "The Last Narc" por meio de depoimentos de sua viúva, de colegas e de policiais corruptos.

Cena da série "The Last Narc", da Amazon
Cena da série "The Last Narc", da Amazon - Divulgação

Amazon Prime Video, 16 anos


Todo Mundo Quer Ser Dona Margarida (?)

O ator Abílio Tavares faz uma releitura de “Apareceu a Margarida”, de Roberto Athayde, um clássico da dramaturgia brasileira. Espetáculos aos sábados e domingos, até 25 de agosto. Às terças, às 19h, Tavares discute com convidados os temas da peça nas “Lives Margaridianas”, no Instagram.

Canal A Dona Margarida Oficial no YouTube, 19h, grátis, 12 anos


A Música da Minha Vida

Em 1987, um rapaz britânico de ascendência paquistanesa reconhece seus próprios anseios na música de Bruce Springsteen. Comédia aclamadíssima da diretora Gurinder Chadha.

HBO Mundi, 19h, 12 anos


Asas

Rodado em 1927, o primeiro vencedor do Oscar de melhor filme foi restaurado e sonorizado. O diretor William A. Wellman recria batalhas da Primeira Guerra Mundial sem ajuda da computação, e o elenco tem Clara Bow e, em seu primeiro papel de destaque, o jovem Gary Cooper.

Telecine Cult, 22h, 12 anos


Por Dentro dos Castelos Britânicos

Julie Montague, viscondessa de Hinchingbrooke, conduz esta série documental sobre algumas das mais suntuosas residências particulares da aristocracia do Reino Unido.

Smithsonian Channel, 22h, 10 anos


Planeta Misterioso

Esta nova série sobre a natureza explora um bioma em cada episódio. Entre eles, as ilhas do Caribe, as montanhas da Etiópia e, na estreia, as florestas da Indonésia.

Discovery, 22h45, livre


XXX: Reativado

O agente Xander Cage (Vin Diesel) desiste de se aposentar para disputar com o guerreiro Xiang (Donnie Yen) a Caixa de Pandora, uma arma indestrutível.

Globo, 22h46, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.