Descrição de chapéu Multitela

Teatro Oficina celebra 59 anos com peça online e atores em casa

Confira os destaques da programação desta quarta (19)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O “terreyro”, prédio que sedia o Teat(r)o Oficina Uzyna Uzona, no bairro paulistano do Bexiga, completou 59 anos no último dia 16. Para celebrar a data, o grupo liderado por José Celso Martinez Corrêa volta a encenar o espetáculo "Bailado do Deus Morto", de Flávio de Carvalho — mas agora a encenação, dirigida por Marcelo Drummond, acontece com cada ator em sua própria casa. Os ingressos podem ser adquiridos na plataforma Sympla. Também haverá apresentações nos dias 23, 26 e 30/8 e 2/9.

Zoom, 21h, de R$ 10 a R$ 100


Power

Uma pílula misteriosa dá superpoderes temporários a quem a toma, mas também traz terríveis efeitos colaterais. Filme de ação exclusivo da plataforma, estrelado por Jamie Foxx, Joseph Gordon-Levitt e, no papel do vilão, o brasileiro Rodrigo Santoro.

Neflix, 16 anos


O Mito de Narciso e os Cadernos de Hudinilson Jr.

A crítica de arte Veronica Stigger ministra aula aberta sobre a obra de Hudinilson Jr. (1957-2013), tema de seu artigo publicado na revista ZUM.

Canal da ZUM no YouTube, 18h, grátis


Os Melhores Cães Policiais

Os 54 participantes deste novo reality competitivo são cachorros. A cada episódio, eles enfrentam provas de destreza, velocidade, detecção e trabalho em equipe.

A&E, 18h50, 14 anos


Chasing the Shot: Leroy Bellet

Para marcar o Dia Mundial da Fotografia, celebrado nesta quarta (20), o canal exibe este documentário inédito sobre Leroy Bellet, um fotógrafo de 20 anos especializado em clicar surfistas.

Off, 20h, livre


As Crianças da Rua Saint-Maur

Atração da faixa “É Tudo Verdade”, o documentário de Ruth Zylberman conta a história de um prédio em Paris que abrigou judeus franceses e imigrantes do leste europeu até a Segunda Guerra Mundial.

Canal Brasil, 20h, 12 anos


Opinião

No Dia do Historiador, Andresa Boni conversa com Lília Moritz Schwarcz e Mary Del Priore sobre a construção da história.

Cultura, 22h15, 10 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.