Descrição de chapéu Multitela

Televisão homenageia o ator Chadwick Boseman e exibe o filme 'Pantera Negra'

Veja os destaques da programação desta segunda-feira (31)

São Paulo

Depois da morte de Chadwick Boseman, a emissora decidiu trocar o filme da sessão “Tela Quente” pelo trabalho mais icônico da carreira do ator, "Pantera Negra" —o primeiro longa de um super-herói africano da Marvel, um enorme sucesso de bilheteria e um marco da cultura pop contemporânea, ainda inédito na TV aberta.

Antes da exibição, o apresentador Manoel Soares fala da importância do personagem e de seu intérprete para a população negra.

Globo, 22h45, 14 anos


Flor do Caribe

A emissora passa a reprisar a novela de Walther Negrão exibida originalmente em 2013, estrelada por Grazi Massafera e Henri Castelli.

Globo, 18h20, 10 anos


Fóssil

Um executivo e uma cineasta entram em conflito durante a guerra na Síria. A peça de Marina Corazza, dirigida por Sandra Corveloni, faz sua última sessão online nesta segunda (31). Ingressos pelo Sympla.

Zoom, 19h, R$ 20


Arena da Palavra

O coletivo Slam do 13 apresenta uma “batalha de poesia”, com os integrantes se apresentando em sua própria casa.

YouTube do Polo Cultural, 19h


Duncanville

Além de ser uma das criadoras desta série em animação para adultos, a atriz Amy Poehler também dubla o protagonista, um rapaz de 15 anos que vive mergulhado em um mundo de fantasia, e a mãe dele.

Fox, 21h30, 14 anos


Roda Viva

Para marcar os 70 anos da TV brasileira, o programa convidará grandes nomes da telinha para o centro da roda. O primeiro é o apresentador Serginho Groisman.

Cultura, 22h, 12 anos


Quem Vence: Homem ou Fera?

A proposta deste novo reality é bizarra —competidores humanos desafiam ursos em provas de força e resistência.

Discovery, 22h45, livre

Erramos: o texto foi alterado

Uma versão anterior deste texto informava a exibição do filme "O Que Te Faz Mais Forte" na "Tela Quente", da TV Globo, às 22h45, mas a programação foi alterada. O texto foi atualizado. 

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.