Descrição de chapéu Multitela

Terceira aventura cinematográfica de Thor tem tom humorístico

Veja os destaques da programação desta segunda-feira (3)

São Paulo

No terceiro longa da franquia da Marvel, Thor, papel de Chris Hemsworth, luta ao lado de Hulk, vivido por Mark Ruffalo, contra sua irmã Hela, a deusa da morte, interpretada por Cate Blanchett, que quer destruir o mundo. Apesar da descrição sombria, o filme é quase uma comédia. Dirigido por Taika Waititi, de “Jojo Rabbit”.

Thor: Ragnarok

Globo, 22h21, 12 anos


De Graça na Rua

Rodrigo Sant’anna traz sua personagem Graça para a internet, em cinco episódios exclusivos gravados nas ruas do Saara, região de comércio popular do Rio de Janeiro. A cada segunda, um novo episódio estará disponível.

Canal Humor Multishow no YouTube


Lugar Incomum

Pela primeira vez, Didi Wagner dedica uma temporada de seu programa a um país sul-americano, o Chile. Em oito episódios, ela percorre lugares como Santiago, Valparaíso e Torres del Paine.

Multishow, 18h, livre


Elas

Luciana Vendramini apresenta esta nova série sobre as mulheres que fazem o cinema brasileiro, atrás e em frente às câmeras. Na estreia, a homenageada é Tônia Carrero.

Cultura, 19h15, livre


Front and Center Presents: Gary Clark Jr.

No Dia Internacional do Blues, o canal exibe um show inédito de um dos maiores nomes contemporâneos do gênero.

Bis, 21h, 10 anos


Roda Viva

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, do DEM do Rio de Janeiro, volta ao centro da roda. Ranier Bragon, repórter especial da Folha, está na bancada.

Cultura, 22h, 12 anos


A Unidade

Nesta nova série espanhola, a polícia captura um dos líderes jihadistas mais procurados do mundo. Em retaliação, a Espanha se torna alvo do terrorismo islâmico.

HBO, 22h, 16 anos


302

O programa em que mulheres de todos os tipos desnudam seus corpos e suas almas para o fotógrafo Jorge Bispo chega à sétima temporada.

Canal Brasil, 0h15, 14 anos

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.