Descrição de chapéu Multitela

Violência contra a mulher é mote do bom suspense argentino 'Crimes de Família'

Veja os destaques da programação desta terça-feira (25)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma mulher rica (Cecilia Roth) está disposta a tudo para tirar o filho da cadeia, depois que ele espanca a ex-mulher. Mas sua empregada cometeu outro crime, que fará tudo mudar de figura. O ótimo suspense argentino "Crimes de Família" chegou ao streaming depois de ter a estreia nos cinemas cancelada por causa da pandemia e já é um dos mais vistos do serviço.

Netflix, 16 anos


Queen + Adam Lambert: O Show Deve Continuar

Depois da morte de Freddie Mercury, o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor encontraram um novo vocalista no americano Adam Lambert. Este documentário registra uma turnê da nova formação da banda.

Netflix, 12 anos


MUSEHUM – Museu das Comunicações e Humanidades

Localizado no Rio de Janeiro, o MUSEHUM está fechado por causa da pandemia. Mas pode ser visitado virtualmente. Com o novo tour imersivo digital, o público pode circular pelo espaço e explorar parte das atrações e do acervo.

Site do Oi Futuro, grátis


O Escândalo

A história verídica da queda de Roger Ailes, CEO da Fox News, acusado de assédio sexual por funcionárias do canal. Com Charlize Theron, Nicole Kidman e Margo Robbie.

Amazon Prime Video, 14 anos


Casa Contêiner

Mostra como as gigantescas caixas metálicas utilizadas no transporte de cargas —baratas, abundantes e resistentes— viraram um disputado material de construção.

HGTV, 21h15, livre


Heróis da Moda

Neste reality que busca revelar novos modelos, os competidores não se encaixam no padrão habitual da indústria da moda. Alguns estão acima do peso ideal, enquanto outros têm atributos tidos como imperfeições.

TLC, 22h10, 10 anos


Vale Tudo

Um caipira (Channing Tatum) vai a Nova York tentar a sorte, mas só consegue trabalho como camelô. Tudo muda quando um golpista (Terrence Howard) percebe seu talento para a luta de rua.

SBT, 23h15, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.