Descrição de chapéu Televisão Multitela

Amazon Prime oferece canais extras dentro de sua plataforma

Confira os destaques da programação deste sábado (5)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Num movimento semelhante ao do Globoplay, que agora também conta com um pacote que disponibiliza o sinal ao vivo de 21 canais do grupo Globo, a plataforma da Amazon passa a oferecer o serviço Amazon Prime Video Channels. Mas não são canais propriamente ditos e sim outras plataformas de streaming, que podem ser assinadas separadamente: Looke, MGM, Noggin’, Paramount + e Starzplay. Todas podem ser experimentadas gratuitamente por sete dias. Depois, os preços variam de R$ 9,50 a R$ 19,90 por mês.


O Chamado da Floresta

Um cão doméstico é sequestrado e levado para o norte do Canadá, onde passa a puxar trenós. Harrison Ford estrela esta nova versão para o cinema do clássico livro de Jack London.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Sobrevivendo ao Tiger King

Este documentário inédito mostra o que aconteceu com os funcionários e os animais do zoológico de Joe Exotic, retratado pela série “A Máfia dos Tigres” (Netflix).

Animal Planet, 20h30,12 anos


Especial Reforma Relâmpago
Estreia da nova faixa de programação das noites de sábado e domingo, só com programas da mesma franquia: “Jardins” (21h15), “Reforma Relâmpago” (22h) e “Banheiros” (22h45).

HGTV, a partir de 21h15, livre


Vale Quanto Pesa: Pérolas de Luís Melodia
Diretamente de sua casa, o cantor e compositor Pedro Luís revisita a obra de Luís Melodia (1951– 2017) em uma apresentação intimista.

Instagram e YouTube do Sesc SP, 19h, grátis


Origens Secretas
Para capturar um serial killer, um investigador precisa da ajuda de um fanático por histórias em quadrinhos. Combinando ação e comédia, este longa espanhol já é um dos mais vistos da plataforma.

Netflix, 16 anos


Alice, Retrato de Mulher que Cozinha ao Fundo
Com direção de Malú Bazan, Nicole Cordery interpreta Alice B. Toklas, a companheira da escritora Gerturde Stein, em monólogo escrito por Marina Corazza. Para assistir, é preciso se inscrever no site do Teatro Vivo ou pelo Instagram do Vivo Cultura.

Zoom, 20h, 14 anos, grátis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.